Notícias

CinemaNotícias

Luis Gustavo contraria médicos e grava filme com Miguel Falabella

O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Claudia Jimenez, como já informado, desistiu de participar do longa sobre o seriado Sai de Baixo. Logo depois outro grande nome e de total importância para o filme também tinha decidido que não fará mais parte dessa produção: Luis Gustavo.

Atriz veterana, Rosi Campos detona redes sociais: “acho um saco”

Miguel Falabella iniciou as gravações do filme sem Luis Gustavo, que havia optado por não participar por conta dos problemas de saúde. Porém, em uma foto publicada por Miguel nas redes sociais o veterano aparece entre os atores gravando o filme.

https://www.instagram.com/p/BkNcFmDnEKH/?taken-by=miguelfalabellareal

Miguel já tinha confirmado que não haveria substituto para o personagem Vavá no longa, pois ele é considerado “insubstituível”. Aliás, Miguel alterou os roteiros do projeto e Caquinho (Rafael Canedo) terá mais destaque na história.

Veja também

LUIS GUSTAVO FALA SOBRE SAÍDA DO ELENCO DO FILME SAI DE BAIXO

Luis Gustavo, o Vavá, descobriu uma diverticulite e problemas circulatórios recentemente e por isso não poderia participar.

“Depois de gravar ‘Malhação’, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Da última vez, começou com isso e depois as bactérias foram parar no ouvido e no coração (o ator passou um mês internado em 2013). Não posso cumprir um plano de filmagem. O médico considera um risco grande”, contou o veterano.

Luís também sofre com a labirintite e, há pouco tempo, passou pela mesa de cirurgia por conta de uma catarata. “Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O ‘Sai de baixo’ foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”, revela.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários