Celebridades

Celebridades

Luis Gustavo escolheu passar últimos dias em casa, relata sobrinho: “Estava bem difícil”

tadeu schmidt Morre o ator Luís Gustavo, aos 87 anos (Foto: Reprodução)
Morre o ator Luís Gustavo, aos 87 anos (Foto: Reprodução)

Luis Gustavo escolheu passar últimos dias em casa, relata sobrinho: “Estava bem difícil”

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Cassiano Gabus Mendes, sobrinho do ator Luis Gustavo, conta como foi os últimos dias do ator, que faleceu nesse domingo de câncer no intestino, aos 87 anos.

Cassiano contou que Luis Gustavo já vinha lutando contra a doença a três anos, e que, após passar o último mês no hospital, o ator decidiu fazer a passagem em casa. O ator ainda revelou que a partida do tio foi tranquila e que Luis Gustavo estava feliz em meio aos familiares. “Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho”, detalhou.

Cassiano ainda contou que, após a família visitar Luis Gustavo, o ator passou seus últimos dias com a esposa, Cris, que não saiu do lado do famoso. “Ficou esses dias todos com a Cris (mulher dele). Enfim, a família já tinha se despedido. Ele estava em Itatiba (em São Paulo). Ele vai descansar e deixar muita saudade. Sofreu uns anos com essa doença, mas descansou em paz. E agora é isso. A gente só sabe que ele está iluminando a gente de onde estiver. Mas foi uma passagem tranquila, depois de uns anos de batalha. Mais um gigante que se vai. Quando é próximo, é mais difícil, mas a gente tem que pensar nas coisas boas e rezar por ele. Ele vai ficar lá, na luz e na paz, com certeza.”, disse Cassiano ainda em entrevista ao jornal.

Morre o ator Luís Gustavo, aos 87 anos (Foto: Reprodução)
Morre o ator Luís Gustavo, aos 87 anos (Foto: Reprodução)

Famosos prestam homenagem

Nas redes sociais, famosos prestaram homenagem e declararam o luto em decorrência da morte de Luís Gustavo. “Ídolo!!!! Como amei seus personagens. Meus sentimentos cassinho❤️🌹”, escreveu Alexandre Nero na publicação. “Meus sentimentos ❤️ Tatá inesquecível”, desejou Fernanda Paes Leme. “Ahhhhhhh… Que tristeza. 😢 Gostava demais do seu tio, Cassinho. Meus profundos sentimentos a toda família.”, disse Thiago Fragoso.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários