Celebridades

Luis Lobianco perde muito peso com a Dança dos Famosos e nova aparência impressiona

O ator da Globo, Luis Lobianco (Foto: Divulgação/Fábio Braga)
O ator da Globo, Luis Lobianco (Foto: Divulgação/Fábio Braga)

Revelado como o Clóvis na novela Segundo Sol, o ator Luis Lobianco está no ar na Dança dos Famosos e já perdeu muito peso no quadro

Um das mais recentes revelações da televisão brasileira, o ator Luis Lobianco está em excelente fase na carreira profissional. Atualmente, além de integrar o elenco de uma série do GNT, também vem fazendo sucesso com o quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão, da Globo. Ele, inclusive, está bastante confiante para a performance deste domingo (15), como revelou em entrevista a Patricia Kogut, do O Globo.

“A batida da música do baladão era muito acelerada. Para acertar, eu me concentrava e acabava ficando com uma cara de quem estava fazendo uma conta. A professora percebia e me alertava. Então, eu me preocupava em sorrir, mas aí errava os passos. Espero me soltar mais, agora que o gelo foi quebrado. Fiquei feliz com a nota do público. Estou nas nuvens, mas preciso me aprimorar”, contou Luis Lobianco.

+Marco Nanini vive relação aberta com marido com direito a greve de sexo e detalhes vêm à tona

+Ator perde completamente o nariz ao usar cocaína, é preso e se pronuncia sobre o ocorrido

+Flordelis é desmascarada em segunda fase de investigações e segredo terrível do passado vem à tona

O ator, mesmo não estando na forma física desejada, revelou não ter lhe faltado fôlego. “Quando comecei a fazer os vídeos do Porta dos Fundos, em 2012, passei a trabalhar muito e deixei de lado o sono e a alimentação. Eu comia de madrugada, devorava pães e doces que encontrava no camarim. Larguei de mão mesmo. Em cinco anos, engordei demais. Foram 45kg. Além disso, tive um problema sério na lombar”, contou ele.

O ator Luís Lobianco passou por processo de emagrecimento (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
O ator Luís Lobianco passou por processo de emagrecimento (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

“Houve situações em que não conseguia nem tirar a roupa de tanta dor. Em 2017, comecei o espetáculo ‘Gisberta’ e pensei: ‘Não posso trabalhar assim’. Me tratei com fisioterapia e comecei a ginástica funcional, que pratico até hoje. Também fui para a nutricionista e dei início ao emagrecimento. Desde o ano passado, faço levantamento de peso. Me curei da lombar e ganhei segurança e vigor. Então, para a ‘Dança’, meu corpo está no lugar. Estou preparado”, prosseguiu Luis Lobianco.

+Órfãos da Terra: Paul reaparece após morte e se vinga de Dalila de maneira terrível

Com a Dança dos Famosos, ele revela já ter perdido 30 kg, mas que ainda quer mais. “Faltam 15kg. A reta final é a mais difícil, mas vai dar certo. Agora, com o quadro, treino de terça-feira a sábado. Já começo a sentir uma diferença. No dia da primeira apresentação, a roupa estava mais folgada”, disse o ator.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics