Polêmicas

Luisa Marillac rasga o verbo contra Nego do Borel após ser chamada de ‘homem’ pelo cantor: “Que você cresça”

Luisa Marillac se envolveu em polêmica com Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

Luisa Marillac resolveu soltar o verbo contra o cantor Nego do Borel após protagonizar uma polêmica daquelas com o funkeiro. Luísa elogiou o cantor nas redes sociais após uma publicação do mesmo. Nego respondeu, mas não agradou com o que disse.”Deixei de seguir na mesma hora. Não tenho raiva dele, da mesma forma que a gente gosta a gente aprende a desgostar. A gente tem que amar quem ama a gente, gostar de quem gosta da gente, isso eu aprendi com o tempo e com a vida”, disse Luisa em um trecho.

Aos 50 anos, Mara Maravilha passa por cirurgia, revela o que estava acontecendo e desabafa: “não vou sofrer mais”

“Sempre segui o Nego do Borel. Pode olhar em qualquer comentário de site, blog, que as pessoas colocam tô sempre deixando um comentário que acho ele gato, que fazia, que barriga era aquela. Mas nunca faltei com o respeito. Na página dela eu gostava sempre de deixar emotion, sem ser vulgar pois não é o meu estilo. Como uma pessoa que sigo há muito tempo, quando ele me respondeu eu fiquei: ‘Putz, o cara falou comigo. Gosto pra caramba do trabalho do cara. Ele deixou um risinho e um ponto de interrogação. Eu respondi ‘Nossa, você é um homem bonito’ ou algo do tipo. Ele me deu aquela resposta dizendo que eu também era um homem bonito e devia ter várias meninas atrás de mim. A primeira me deixou feliz, queria postar, ele falou comigo. Na segunda eu fiquei sem chão, sem saber o que falar. Sabe quando você sente aquele frio horroroso no estômago, sente coisa na garganta, não consegue se expressar, chorar, passei o dia assim. É uma pessoa que gosto, sigo há muitos anos, conheço o trabalho. E ele ter me respondido daquela forma tão transfóbica me fez mal. Tô acostumada com isso pois passo por isso na rua o dia todo, nós travestis não temos direito de ir e vir”, desabafou Luisa em um vídeo publicado.

Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Luisa ainda aproveitou para dar um conselho para o cantor. “Nego, quero te dar um conselho: vejo você como um molecão, que fala o que quer, pensa. Quero te dar um conselho para se colocar no lugar do próximo. Sempre vi você fazer certo tipo de brincadeira no seu canal que eu achava graça, mas a gente acha graça até a gente não sentir na pele, quando a gente sente a gente sabe o que é. Então um conselho de uma mulher mais velha que já passou por tanta coisa e que quer o melhor para você – independente do que você possa ter postado eu sempre vou desejar o melhor para o ser humano: quero que você aprenda com isso, a se por no lugar das pessoas e antes de dizer ou fazer alguma coisa, filtrar. Errar é humano, mas aprender com ele também. E repetir o erro é burrice. Que você cresça, aprenda e evolua”, falou ela.

+Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, faz pergunta ousada para a jovem e resposta surpreende

Ela recebeu uma mensagem privada de Nego, mas garante que ainda não viu. O promoter David Brazil foi a ponte de ligação entre eles. David convidou, a pedido de Nego, Luisa para o DVD do funkeiro. Ela disse que não vai. “Nego me fez um convite de ir no DVD dele, mandou o David me levar, acho que agora não é o momento. Vamos deixar as coisas evoluírem, você crescer, amadurecer, aí faço questão de ir em um show”, garantiu ela.

Nego do Borel, David Brazil e Luisa Marilacc (Foto: Reprodução)
Nego do Borel, David Brazil e Luisa Marilacc (Foto: Reprodução)

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Nego pediu desculpas para Luisa. “A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar”, afirmou.

CONFIRA:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!