
Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luisa Mell foi contratada em 2018 para estrear um novo programa na Band. Seria algo voltado para os animais, o ela que já fez no passado na RedeTV!. Porém a defensora número 1 dos animais surpreendeu a todos nesta segunda-feira (30).
Ela anunciou em seu Instagram que deixou a emissora do Morumbi e que não chegou a gravar nenhum piloto da atração dela.
“Eu fui demitida da Band antes mesmo de começar. Eu quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista, eu causo muitos problemas, né, com anunciantes, com pessoas.. e eu entendo”, disse ela.
+ Segundo Sol: Rosa perde o caráter e engana Valentim como Karola enganou Beto
Confira abaixo a declaração dada:
Leia também
BAND ARMA ESTRUTURA GIGANTE PARA FINAL DO MASTERCHEF
Já informamos aqui no TV Foco que a Band contratou o blogueiro famoso Hugo Gloss.Influencer digital, Hugo estará à frente do programa A Prévia, que antecederá a final doMasterchef no próximo dia 31. Hugo vai comandar o Estúdio Interativo com outros influenciadores digitais, que vão comentar a final do programa e interagir nas redes sociais.
+ Eduardo Costa acaba com boato de rixa com Leonardo e toma atitude
Além dessa novidade, o jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que a emissora montará uma arquibancada na sua sede com capacidade para até 400 pessoas. A estrutura montada será gigantesca para apresentar a final de um dos produtos mais rentáveis da emissora. Os dois finalistas vão chegar no local de limousine
Vale lembrar que o canal paulista conseguiu a renovação e poderá produzir mais temporadas do reality culinário, com novatos e profissionais, nos próximos anos. O contrato está fechado até 2021
+ Jesus tem queda de audiência no segundo capítulo, se mantém atrás do SBT e perde 20% do público
A apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça seguem no MasterChef. A presença deles é considerada indispensável.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



