Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell revela desespero ao aparecer em vídeo agoniante aos prantos, sofrendo com fortes dores

Ativista Luisa Mell está com o Coronavírus e usa redes sociais para fazer desabafo (Foto: Montagem/TV Foco)
Ativista Luisa Mell está com o Coronavírus e usa redes sociais para fazer desabafo (Foto: Montagem/TV Foco)

Luisa Mell apareceu aos prantos em vídeo agoniante após revelação de Coronavírus

A ativista dos animais Luisa Mell é uma das quase 2 mil pessoas que já foram diagnosticadas com o Coronavírus no Brasil. E nesta terça-feira (24), a famosa utilizou as suas redes sociais para falar aos seus seguidores sobre o seu atual estado de saúde. Em seus stories no Instagram, ela apareceu deitada com o seu cachorro do lado e chorou bastante, ao dizer que estava com fortes dores: “Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga”, desabafou a ativista.

+Sandy é pega desprevenida pelo filho que invade live da mãe com Porchat e a deixa constrangida ao vivo

+Globo é atingida por novo problema e autor de Salve-se Quem Puder corre contra o tempo para adaptar novela

No vídeo agoniante, Luisa Mell também falou sobre o estado do seu marido, Gilberto Zaborowsky, que também está com o Coronavírus. Ela relatou que assim como ela, o marido também não estava muito bem. “Que desespero. Estou preocupada com o instituto, que momento difícil, gente, meu Deus do céu”, disse a famosa desesperada em seus stories no Instagram.

Revelação da doença

Ontem (23), ela havia usado a sua rede social para contar que estava com o Coronavírus, assim como o marido: “Nossa pneumonia é em decorrência desse vírus que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, disse ela na ocasião.

Luisa Mell, que tem 41 anos de idade, se mostrou preocupada em relação a saúde do seu filho, Enzo, que tem apenas 5 anos de idade. Porém, ela pareceu ter ficado mais tranquila ao relatar que pessoas lhe disseram que criança não tem problema, pois, quanto mais jovem, mais tranquilo. “Você vê a diferença [na saúde] entre mim e meu marido, que é mais velho. Já tem uma diferença. Estou tentando não enlouquecer total porque já estou enlouquecida por causa do meu problema”, desabafou em entrevista ao Notícias da TV.

Luisa Mell, RedeTV
Luisa Mell foi diagnosticada com o Coronavírus (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.