Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell comemora retorno do marido para casa após difícil internação: “Obrigada Deus”

Luisa Mell comemorou a alta do marido após internação devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Luisa Mell comemorou a alta do marido após internação devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Luisa Mell não escondeu a alegria em ter o marido de volta em casa

A famosa ativista dos animais, Luisa Mell está em festa. Nesta terça-feira (31), ela compartilhou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde aparece ao lado do marido, Gilberto Zaborowsky. Acontece que ele voltou para casa de surpresa, depois de ter sido internado com pneumonia, causada pelo coronavírus.

No vídeo compartilhado por Luisa Mell em seu Instagram, ela aparece extremamente feliz pulando no sofá e enchendo o marido de beijos. “Não acredito, olha quem está aqui! Não acredito que você fez isso”, falou a famosa.

+Famoso descobre ter sido traído após teste de DNA dar negativo: “Meu filho era fruto de uma traição”

+Leo Dias expõe falência de Gusttavo Lima após briga com empresário: “Perdeu tudo”

Ela, assim como o marido, vale dizer, também contraiu o coronavírus, porém, apresentou sintomas mais leves da doença, e não precisou ser internada, apenas ficou de isolamento domiciliar. Gilberto Zaborowsky, por sua vez, ficou internado durante alguns dias no hospital e deixou Luisa Mell bastante preocupada, através das redes sociais, ela pedia orações para o marido.

“Se vocês puderem rezar para o meu marido”, disse ela. Ambos, foram diagnosticados com a doença no dia 23. Luisa chegou a dizer que estava com bastante dor, e o marido com problemas respiratórios.

Veja o vídeo compartilhado pela famosa a seguir!

Decepcionada com Rafa Kalimann

Recentemente, Luisa Mell se mostrou decepcionada depois que descobriu que Rafa Kalimann do BBB20, usava perfume de baleia. Em seu Instagram, Luisa Mell disparou: “Parece que uma menina do Big Brother falou que a outra usou um perfume de baleia. No Instagram o pessoal estava discutindo o preço, como se isso fosse o que importa”.

Ela ainda finalizou o seu desabafo, dizendo que sempre está aprendendo em relação a exploração de animais, pois, sempre descobre novas coisas que nunca tinha ouvido falar antes. “Parece que é encontrado no intestino. Eles matam a baleia pra fazer a porcaria desse perfume caríssimo!”, lamentou Luisa Mell.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.