Antônia Fontenelle Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell compra briga com Antônia Fontenelle e se defende de possível manipulação contra Bolsonaro

Luisa Mell e Antônia Fontenelle (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Luisa Mell rebateu acusações de Antônia Fontenelle nas redes sociais (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Luisa Mell se cansou das acusações de estar sendo usada por Antônia Fontenelle e acabou se pronunciando sobre o motivo de lutar contra as queimadas na Amazônia.

Luisa Mell acaba de botar a boca no trombone mais uma vez contra uma famosa, por causa do grande movimento que tem feito para salvar a Floresta Amazônica das queimadas. Nesta quarta-feira (28), a famosa se defendeu das acusações de Antônia Fontenelle de que estaria se mobilizando publicamente contra o governo Bolsonaro por causa da influência de outros políticos.

+ Rodrigo Bocardi é acusado de debochar durante o “Bom Dia São Paulo” e é obrigado a se defender

+ Maiara passa dos limites e mostra Fernando completamente nu em declaração: “Me apaixonei”

+ Whindersson Nunes tem morte anunciada e pronunciamento oficial é feito

A ativista animal leu da youtuber que existiam interesses “atrás” de seus recentes pronunciamentos envolvendo todas as queimadas e polêmicas contra o presidente do Brasil. A vegana respondeu à artista dizendo que só está defendendo o futuro da humanidade, do planeta e que é para isso que vive. “Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade”, disparou.

Luisa Mell havia recebido um conselho de Antônia Fontenelle para que ela torne sua “caminha mais leve”, e não deixe de ver as boas coisas que Bolsonaro tem feito pelo Brasil nos últimos meses. Para a ex de Marcos Paulo, o presidente tem recebido represálias por querer colocar ordem no p#teiro.

Luisa Mell durante entrevista concedida a Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

A ativista foi acusada pela amiga, que já até gravou um vídeo para o seu canal, de estar sendo usada pelo PT e foi orientada a parar com esse movimento que não levará a lugar nenhum. A loira havia ficado revoltada com uma gravação que mostra o político com um fuzil na mão, dizendo que ia fuzilar a “petralhada”, que é um termo pejorativo usado aos eleitores do partido vermelho.

+ Globo faz anúncio surpreendente e entrega substituto de Michelle Loreto no “Bem Estar”

Luisa Mell ficou extremamente revoltada com as acusações contra ela e rasgou o verbo sobre o governo. “Falar em colocar fogo no governo é óbvio que foi um trocadilho com o fogo da Amazônia! Mas o problema é que quando não se tem argumentos para discutir sobre a questão, tentam destruir quem faz as denúncias”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!