Luisa Mell RedeTV!

Luisa Mell, demitida por telefone da RedeTV!, fala sobre ter novo programa na emissora: “Deus me livre”

Luisa Mell, RedeTV
Luisa Mell (Reprodução)

Luisa Mell abriu o jogo sobre um possível retorno para a televisão. Questionada se aceitaria uma proposta da RedeTV!, a ativista foi categórica na resposta: “Deus me livre”

Luisa Mell ficou conhecida por sua atuação como defensora dos animais, após anos atuando no combate aos maus-tratos contra os animais, inclusive em seu tempo como apresentadora. Como resultado de seu trabalho, ela comandou um programa na RedeTV!, o Late Show, entre 2002 e 2008, falando sobre o mundo animal. Após o encerramento da atração, Luisa se afastou e se dedicou somente a seus trabalhos.

+ Douglas Sampaio é flagrado em quarto de hotel de luxo com “amigo íntimo”

+ Andressa Urach vê filho ficar entre a vida e a morte, faz apelo emocionante e reviravolta acontece

+ Apresentadora da Globo esnoba plateia, humilha presentes e dá show de grosseria na emissora

Promovendo jantar beneficente de seu Instituto Luisa Mell, em São Paulo, a ativista revelou que não retornaria de jeito nenhum para a televisão. “Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, contou.

Ainda sobre a RedeTV!, Luisa afirmou categoricamente que não voltaria para a emissora, mesmo se a proposta fosse muito boa. “Deus me livre. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, disparou.

O cancelamento do Late Show foi conturbado, já que Luisa foi demitida por telefone, além de ser ex-namorada de Almicare Dallevo, dono da RedeTV!.

Nas redes sociais, Luisa celebrou a realização do primeiro jantar beneficente do Instituto Luisa Mell e a participação de figuras importantes. “Minha amada Anitta fará um pocket show incrível e inédito! Com sua generosidade que não tem limites, além de dar o show para nosso evento, a rainha ainda pagou os custos do show. Eu nunca vou ter palavras para você, Anitta. Te amo! Obrigada sempre!”.

Luisa Mell, RedeTV
Luisa Mell (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics