Celebridades

Luisa Mell, após cura, descobre doença grave de volta, não consegue sair da cama e faz apelo: “Rezem por mim”

Luisa Mell surpreendeu ao revelar doença - Foto: Reprodução
Luisa Mell surpreendeu ao revelar doença – Foto: Reprodução

Luisa Mell revelou doença em seu perfil no Instagram e fez um apelo aos fãs para que eles rezassem por ela nesse momento bem difícil

A influenciadora digital e ativista pró-direitos dos animais, Luisa Mell, surpreendeu ao fazer um longo desabafo em seu perfil no Instagram sobre o Coronavírus. A jovem, que já havia contraído a doença, foi infectada novamente e fez questão de deixar claro que isso é possível em desabafo no seu perfil oficial no Instagram.

“Estou novamente com corona vírus. Ontem a noite n conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado Negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo. Hj acordei mal…”, destacou.

Luisa Mell surpreendeu

“Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse…Vcs tem ideia do qt este teste de sangue é perigoso? Eu lembro qd foi liberado que muitos especialistas criticaram. Dizendo q estes testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é…. o governo deixou estocado os testes seguros e liberou este teste que nos induz ao erro”, prosseguiu.

Luisa Mell disse que partiu dela a ideia de fazer outro teste. “Eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro( pq tenho condições de pagar). Agora qtas pessoas fariam um segundo tipo de teste só pq estava sem apetite e cansada?!? Qts tem condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais ?”, questionou a famosa.

Desabafo

“Quantas pessoas n baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras? Bom… quem liberou estes testes devem ser aqueles q tb defendiam a tese de imunidade de rebanho defendida no começo da pandemia. Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que esta teoria é genocida”, disse ainda a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.