Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell, durante entrevista, revela como marido foi curado; apresentadora não pôde visitá-lo no hospital

Luisa Mell
Luisa Mell fala sobre cura do marido durante entrevista (Foto: Reprodução)

Luisa Mell diz como marido se curou do novo coronavírus. Apresentadora deu mais detalhes durante entrevista

Luisa Mell concedeu uma entrevista ao site VivaBem, do UOL, e contou que seu companheiro foi curado do corona vírus. A ativista revelou ainda que o motivo da cura de Gilberto Zaborowsky foi ‘sorte’, já que ele conseguiu uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Meu marido poderia ter morrido, mas se curou por que os hospitais não estavam lotados. Temos que entender o quanto a quarentena foi importante”, disse ela na ocasião. Luisa Mell prosseguiu e disse o isolamento foi um fator importante na cura do amado: “As pessoas terem ficado em casa foi o que salvou meu marido”, ressaltou. Gilberto ficou internado durante dez dias, devido a um quadro de pneumonia e da covid-19, como a mesma revelou.

A defensora também foi diagnosticada com a doença que tem afetado e apavorado milhares de pessoas em todo o mundo. No caso de Luisa Mell a contaminação foi mais leve, quando comparada com a do marido, e precisou ficar em total isolamento.

+Flayslane dispara contra Thelma durante formação do paredão e internautas reagem: “Maldosa e grosseira”

+Exausta, Gizelly desabafa sobre castigo do monstro e reclama de dores no corpo: “Não estou aguentando mais, quase chorei ontem”

Filho do casal precisou ficar com a babá durante esse período

“Fiquei sem sair do quarto e meu filho ficava com a babá”, disse. Ainda de acordo com a apresentadora, a babá “decidiu não voltar para casa para não colocar seu pai, que tinha sido operado, em risco”. “Graças a Deus ela não teve nenhum sintoma”, revelou, entregando ainda que não podia visitar o marido enquanto ele estava hospitalizado devido a doença causada pela pandemia.

Luisa Mell comemorou a alta do marido após internação devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Luisa Mell comemorou a alta do marido após internação devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana