Luisa Mell

Luisa Mell

Luisa Mell se pronuncia sobre acidente que deixou jovem em estado vegetativo: “Doei mais de R$ 200 mil”

Luisa Mell decidiu se pronunciar sobre acidente envolvendo jovem (Foto: Reprodução)
Luisa Mell pediu prisão do ex-marido (Foto: Reprodução)

Luisa Mell decidiu se pronunciar através de seu Instagram

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve ter ouvido falar nos últimos dias algo relacionado a vida de Luisa Mell. A ativista tem passado por um dos piores momentos de sua vida pessoal. Se não bastassem os escândalos com ex-marido, veio à tona novamente um acidente envolvendo a famosa que ocorreu há 13 anos.

Segundo reportagem publicada no Em Off, Luisa Mell trafegava em sua Mitsubishi Pajero, em julho de 2008, quando fechou uma moto que transportava duas pessoas. Por conta da colisão, o condutor perdeu o controle e acabou batendo em poste. Enquanto uma jovem teria sido arremessada para longe e teve sequelas mais graves.

Hoje, com 30 anos, Bruna da Silva Viana segue em estado vegetativo, se alimentando por sonda e sob cuidados dos familiares. Como a história voltou aos holofotes e com novas acusações, Luisa Mell resolveu se pronunciar publicamente sobre os boatos de não prestar auxílio à jovem, Bruna da Silva Viana, que ficou em estado vegetativo.

“Tão falando do acidente que eu tive e nunca escondi. Está na minha biografia, no capítulo mais doloroso em que eu conto tudo que aconteceu e o quanto isso foi terrível pra mim. O quanto eu ajudei fora da Justiça e depois na Justiça eu paguei tudo que eu devia. E mesmo depois do acordo na Justiça, eu hoje não devo mais nada”, disse ela.

"Só penso em morrer", Luisa Mell vai aos prantos após cirurgia forçada e expõe agressão: "Queimou meu pescoço"
Luisa Mell (Foto: Reprodução)

LUISA MELL SE DEFENDE DE GRAVES ACUSAÇÕES

“Não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total eu doei mais de R$ 200 mil. Então é profundamente injusto e calunioso e com o único intuito de me destruir. Eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo quanto fora. Eu nem sei mais o que vem por aí”, falou Luisa Mell bastante abalada.

Veja também

Além disso, a ativista dos direitos dos animais disse que estão fazendo de tudo para destruir sua imagem e seu trabalho. Mas, que continuará de pé na luta: “Mas certamente vem mais calúnia, difamação e mais tentativa de destruir meu trabalho. Eu não vou ceder a esse plano pra acabar com um trabalho tão lindo que eu faço”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luisa Mell

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários