Celebridades

Luísa Mell faz apelo desesperador após resgate de cachorros; cenas fortes são divulgadas

Luísa Mell Reprodução/Instagram

A ativista, Luísa Mell, que faz diversos resgates em canis clandestinos, recebeu uma ligação do Coronel da Polícia Ambiental na noite da última quarta-feira(13), pedindo sua ajuda para salvar mais de 1.500 cães que viviam em condições precárias em um desses locais de criação.

No instagram, Luísa Mell faz apelo desesperador ao mostrar em seus stories um lugar que maltratava 1500 animais. Luísa recebeu o apelo quando estava na festa de 4 anos do filho, nos vídeos ela diz que não conseguiria mais resgatar animais por estar lotada e não conseguir arcar com todos os gastos, mas ao ver a situação dos animais teve que agir. Além disso, a ex-apresentadora pediu a ajuda dos internautas para conseguir lidar com a situação.

+BBB19: Após visita ao quarto do líder, Hariany dispara: “Eu ouvi muita coisa”

+Ator de Verão 90, Jesuita Barbosa surge aos beijos com ator da Globo em cena; confira imagens

“No meio da festa do Enzo, recebi uma ligação: ‘Alô Luisa? Aqui é o Coronel da Polícia Ambiental! Fizemos uma apreensão em um canil… São 1.500 animais precisando de resgate! Você pode ajudar?’ Entrei em pânico… MIL e quinhentos cachorros de uma vez? Meu abrigo está lotado… Minha equipe foi para o local imediatamente… quando me mandaram as imagens de cães vivendo em gaiolas, percebi que não tinha escolha! Estamos aqui realizando o maior resgate já feito pelo Instituto e qualquer outra ONG que temos notícia. Alugamos dois galpões para este momento de emergência!”, declarou ela.

Veja o vídeo:

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi