Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell faz relato, após Claudia Ohana fazer devolução de adoção de filhote: “Choram dia e noite sem parar”

Luisa Mell criticou atitude de Claudia Ohana (Foto: Montagem/TV Foco)
Luisa Mell criticou atitude de Claudia Ohana (Foto: Montagem/TV Foco)

Luisa Mell mandou recado para Claudia Ohana

Luisa Mell usou as suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (20) para fazer críticas à atriz Claudia Ohana, que foi acusada pela ONG Toca do Bicho de ter devolvido dois cachorros que ela havia adotado.

A famosa ativista disse que foi pressionada pelos seguidores a se posicionar em relação ao fato.

+A Viagem, fenômeno de audiência, está de volta na TV com 45% do elenco morto; veja quem ainda está vivo

“Infelizmente, este caso não é único. Só neste ano, 50 animais foram devolvidos para o Instituto Luisa Mell. ‘Ele cresceu muito’, ‘ele destruiu muitas coisas’, ‘meu novo namorado não gosta de cães’, ‘eu estou sem tempo’ são algumas das desculpas que tenho o desprazer de escutar”, lamentou Luisa Mell.

Ela também falou em relação a tristeza do animal após serem devolvidos para as ONGs. “Alguns choram dia e noite sem parar. Alguns adoecem de tanta tristeza. Muitos, que são adotados filhotes e devolvidos adultos, nunca mais tem uma nova chance”, contou.

+Expulsão de Sandy e Junior do SBT tem novos detalhes revelados por famosa atriz: “Eu sofri junto, foi muito triste”

“Claudia, eu sei exatamente o que é ter uma casa destruída por um filhote. Sei que não é fácil, nem agradável. Mas não é comparável à dor de ser abandonado”, disse Luisa Mell para Claudia Ohana.

ONG: Publicação de Luisa Mell (Foto: Reprodução)
Publicação de Luisa Mell (Foto: Reprodução)

ATRIZ FICOU CHATEADA COM ATITUDE DE ONG

A revelação da devolução dos animais foi feita pela própria ONG, que publicou a foto de dois cachorros adotados pela atriz global.

Chateada com a atitude da ONG, a famosa se manifestou e disse que não abandonou os animais, apenas deixou os cães novamente com a ONG para pegar eles de volta após o período de pandemia. Ela ainda disse que tomou a decisão devido as fortes dores que estava sentido nas costas [como parte de cuidar dos animais] e que devido ao período de isolamento, não estava podendo contar com a ajuda de outras pessoas.

+Luto: Famoso cantor brasileiro morre após uma dura batalha contra câncer: “O que fica é a conquista dele”

“Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela [a ONG] falou que ia me ajudar”, disse Claudia Ohana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.