Celebridades

Celebridades

Luisa Mell fica indignada e faz acusação grave contra Alexandre Nero

Alexandre Nero gerou polêmica ao publicar foto
Alexandre Nero gerou polêmica ao publicar foto
Alexandre Nero gerou polêmica ao publicar foto

Polêmica. A atual contratada do SBT, Luisa Mell fez uma acusação um tanto inusitada contra o ator global Alexandre Nero. Tudo aconteceu, porque a loira se indignou com uma foto publicada pelo ator em uma rede social.

Alexandre Nero, aproveitou o dia das crianças para dividir com seus seguidores uma imagem no qual aparece montado em uma bezerra, com a seguinte legenda: “Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoof#@$”, disse o ator.

Foto revoltou internautas

Muitos internautas ficaram prontamente revoltados com a foto e legenda postadas pelo interprete de José Alfredo da novela “Império” de Aguinaldo Silva, porém foi a apresentadora do “Mundo Pet” do canal de Silvio Santos quem se mostrou extremamente revoltada:

Luisa Mell dividiu sua indignação com outros usuários nas redes

E não parou por ai, Luisa continuou: “Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado”, continuou a ativista. Para Luisa, Alexandre Nero errou ao não aproveitar sua posição de protagonista da novela das 9 para “dar bons exemplos”, mas sim “incentivar maus tratos aos animais”.

Prontamente Alexandre Nero apagou a foto de seu Instagram e passou a publicar mensagens em tom irônico, inclusive de bichinhos, tipicamente destinados a crianças, para ironizar ainda mais a situação.

Veja também

E você, o que acha desta situação?

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários