Luisa Mell

Luisa Mell

Luisa Mell pede indenização no valor de R$ 1 milhão em processo contra jornalista da RedeTV!

Luisa Mell criticou promessa feita por Zé Neto (Foto: Divulgação)
Luisa Mell criticou promessa feita por Zé Neto (Foto: Divulgação) 

Luisa Mell pede indenização de 1 milhão contra jornalista da RedeTV!

Luisa Mell não deixou as ofensas de Sikêra Jr. de lado e pediu logo uma indenização de R$ 1 milhão de reais em um processo por danos morais contra o apresentador da RedeTV!

Para quem não sabe, Sikera Jr. foi convidado para participar do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’, do ‘Programa Raul Gil’, e o apresentador deixou a entender que a ativista desviava dinheiro de sua fundação, chamada ‘Fundação Luisa Mell’, que resgata animais de rua.

“Ela defende o cachorro e o bolso. Ela gosta de dinheiro. É só pesquisar que você vai ver a quantidade de denúncias contra a fundação da Luisa Mell. Existem histórias terríveis sobre ela na internet. Lamento, era uma pessoa que eu acreditei. Acreditava nas lágrimas dela. Não tem só cachorro, tem um peixe, uma onça. Aquela ‘oncinha bonita” debochou ele.

De acordo com o UOL, a ativista exigiu o direito de resposta no programa ‘Alerta Nacional’, programa apresentado na RedeTV por Sikêra Jr. e também no ‘Programa do Raul Gil’, da emissora SBT.

Ainda de acordo com o Uol, que teve acesso a todos os documentos de Angelo Carbone, que é o advogado de Luisa, ela fez mais uma exigência, dessa vez ela proibiu que Sikêra fale o seu nome sob pena de 20 mil caso não cumpra.

Veja também

LUISA MELL CRITICA ZÉ NETO

Nesta quinta-feira (30), Luiza Mell criticou o sertanejo nas redes sociais após descobrir que Zé Neto prometeu andar mais de mil quilômetros em cima de um burro.

“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do que e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, disparou ela.

A ativista ainda mandou um recado para o músico: “Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários