Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell perde o chão e faz desabafo sobre sua situação de vida: “Arrasada”

Luisa Mell (Foto: Reprodução)

A famosa ativista da causa animal pode ser a mais nova vítima do tão temido Covid-19, o novo coronavírus

A ativista Luisa Mell usou as suas redes sociais para fazer um comunicado sobre seu estado de saúde. Luisa Mell tem 41 anos e revelou que ela e o marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, de 55, estão com pneumonia, suspeita de coronavírus.

O marido de Luisa está com o caso mais grave e precisou ser internado em um hospital de São Paulo. Luisa conta também que o filho, Enzo, de 4 anos, chegou a ter febre. “Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana”, revela ela.

”Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Tô arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, escreveu Luisa Mell.

Recentemente, a ativista se envolveu em algumas polêmicas, mas a principal foi com o casal Grazi Massafera e Caio Castro que publicaram fotos com filhotes de animais selvagens em suas férias. Luisa Mell fez um apelo em suas redes sociais para os atores que optaram por apagar as fotos.

Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução)

Barraco com famosos

“O casal Grazi Massafera e Caio Castro postou fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qlq pessoa que realmente respeita os animais! Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo!”, disse Luisa.

“A interação humana com animais selvagens não faz nada pela conservação. Os filhotes são retirados de suas mães para estimular uma reprodução mais rápida, além de estressante para o filhote, também é um grande sofrimento para a mãe. Os visitantes pagam para acariciar os animais e não consideram a situação do animal e o que acontecerá quando ele crescer.

Os pequenos animais silvestres são excessivamente tocados e manipulados pelas pessoas, isso não apenas é antinatural e angustiante para um animal selvagem, mas também os expõe a zoonoses. Não há lugar na natureza para carnívoros mansos, pois eles não podem ser libertados novamente porque perderam o medo pelos seres humanos. Assim, eles estão condenados a viver em uma gaiola, onde são explorados ainda mais e frequentemente como um troféu de caça”, concluiu no Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.