menu

Luisa Mell

Luisa Mell

Luisa Mell, após descobrir grave doença, é ameaçada de morte, expõe pesadelo e confessa: “Perdi a fé”

Luisa Mell desabafa e expõe ameaças de morte (Foto: Reprodução)
Luisa Mell desabafa e expõe ameaças de morte (Foto: Reprodução)
Luisa Mell desabafa e expõe ameaças de morte (Foto: Reprodução)
Luisa Mell desabafa e expõe ameaças de morte (Foto: Reprodução)

Luisa Mell, que já se contaminou com a Covid-19, foi diagnosticada com a enfermidade pela segunda vez

Depois de ser infectada e curada da Covid-19, a influenciadora Luisa Mell contraiu a enfermidade mais uma vez e expôs a notícia aos seus seguidores por meio de um desabafo no último dia 30 de abril.

Com isso, a ativista pró-direitos dos animais se isolou mais uma vez e passou a lutar para se recuperar da doença. Entretanto, a estrela de 42 anos passou a sofrer diversas ameaças de morte e recebe constantes mensagens negativas, onde alguns internautas desejam sua morte.

Em suas redes sociais, Luisa Mell desabafou mais uma vez e contou o caos que tem enfrentado. “Está muito difícil. Estou trancada em casa, doente, sozinha em um quarto, sem poder ver meu filho. Só leio notícias horríveis”, começou a loira.

Veja também

Por fim, Luisa afirmou que mesmo em meio as dificuldades acredita que o bem irá vencer no fim das contas. “Recebo ameaças, mensagens desejando minha morte, parece que o mal está vencendo. Confesso que quase perdi minha fé. Mas não vou deixar de acreditar. Eu sempre acreditei que o bem iria vencer, e vai. Obrigada a todos que não desistem. Obrigada pelas lindas mensagens. Para combater o mal, muito amor”, finalizou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários