Polêmicas

Luisa Mell fala de fim de relacionamento com dono da Rede TV! e demissão por telefone: “Começou uma perseguição”

Luisa Mell em entrevista (Foto: Reprodução/Youtube)
Luisa Mell em entrevista (Foto: Reprodução/Youtube)

A ativista Luisa Mell foi entrevistada por Antônia Fontenelle e não fugiu das perguntas da jornalista. Logo no início, ela contou que manteve um relacionamento discreto com um dos donos da Rede TV!, Amilcare Dallevo.

“A gente se conheceu há muito tempo, antes de ter a Rede TV!. Quando ele foi comprar a Rede TV! ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar (risos). A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Quando minha avó morreu, que foi um momento muito difícil da minha vida, ele me ajudou muito, me ajudou a sair de uma depressão. A gente teve um relacionamento, mas a gente nunca tornou isso público. A gente morou junto 5 anos, saí da casa dos meus pais para morar com ele. Eu acho muito feio quem vem aqui e fala mal de um ex. Foi importante para mim e para ele”, contou ela.

+Lulu Santos posa com o namorado e “shippa” seu nome com o de Clebson Teixeira: “Lubson”

Ela assumiu que atualmente os dois não se falam. “Hoje em dia é uma pessoa que não conheço. Eu só consegui colocar tudo que coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal. Logo que a gente separou ele me ligava muito, sempre, fingia que era meu amigo. Mas aí eu comecei a sofrer. Depois que a gente terminou começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso”, relatou ela. “E você sabia o motivo real dessa perseguição já que parecia que vocês eram amigos?”, especulou Antonia. “Dizem que a nova namorada (a apresentadora Daniela Albuquerque) tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimigo de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na Rede TV!. É muito louco”, disse.

+Fiuk e Sérgio Malheiros causam burburinho ao participar do Dança dos Famosos e motivo é revelado

Luísa relembrou que a demissão ocorreu por telefone. “Naquela época era o começo da internet, que pra mim foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Eu queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que descubro o oposto, a internet unir as pessoas para que eu salvasse os animais”, declarou.

A ativista animal ainda fez um apelo. “Nada destrói mais o planeta que a pecuária. Só tem uma solução para o mundo que é o veganismo. Tem vezes que fico mal. Sei que não teria fome no mundo se as pessoas fossem veganas. Todo mundo quer salvar o mundo até falar em veganismo, quando chama a responsabilidade para você, aí as pessoas nem querem saber. É só estudar um pouco”, suplicou ela.

Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA