Celebridades

Luisa Mell, após sofrer duros ataques, revela se vai virar política e justifica decisão: “Briguenta”

Luisa Mell fala sobre ataques que sofre (Foto: Reprodução)
Luisa Mell fala sobre ataques que sofre (Foto: Reprodução)

Luisa Mell rasga o verbo sobre a possibilidade de se tornar política e explica motivo

Luisa Mell decidiu abrir o jogo sobre a possibilidade de concorrer nas próximas eleições municipais. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela justificou que tem medo de acabar sendo morta.

A defensora dos animais comentou que já sofre na internet por seus posicionamentos e falou da execução de Marielle Franco. “Acho que eu correria o risco de ser assassinada. Eu tenho uma língua grande”, declarou.

+Jornalista invade Jornal Nacional, fala sobre queda de avião no Brasil e Renata Vasconcellos se desespera: “Socorro”

A ativista disse ser vítima de muito ódio por ser contrária ao governo de Jair Bolsonaro. “Nunca fui tão atacada. Os eleitores do Bolsonaro, os robôs que a gente sabe que tem, são de uma violência, de querer destruir meu trabalho, destruir tudo o que eu faço. Um jogo meio assustador”, relatou.

+Ao vivo, Rodrigo Bocardi causa confusão na Globo e é corrigido por jornalista, que aponta erro: “Não sabe”

Luisa Mell afirmou ainda temer que lhe aconteça o que houve com a Marielle. “Eu sou muito briguenta. Se eu vir qualquer injustiça, me irrito e não me calo”, declarou. Por conta disso, deixou claro que não será candidata nas próximas eleições. “Eu não estou pronta para ser política”, enfatizou.

ATIVISTA RECLAMA DE GOVERNANTES

Segundo ela, nenhum governo anterior atendeu as suas expectativas. “Na minha opinião, nenhum governo realmente até hoje levou com seriedade a parte ambiental e dos direitos dos animais”, frisou.

“A posição do Bolsonaro em muitas coisas, inclusive, na campanha, ele realmente não entende esse lugar. É uma tragédia em relação ao desrespeito aos povos indígenas”, apontou Luisa.

+Sem poder estrear, Mariana Godoy enfrenta descaso na Band e programa não vai ao ar: “Decisão final”

“Eu choro, não queria ter nada a ver com isso. Que vantagem eu tenho nessa briga? Eu só perco, sou perseguida, sou xingada”, disparou ainda.

Veja abaixo a entrevista completa:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.