Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell se decepciona com participante do BBB20 e expõe indignação: “Era uma das que eu achava legal”

Luisa Mell criticou Rafa Kalimann por perfume de baleia. (Foto: Montagem/Reprodução)
Luisa Mell criticou Rafa Kalimann por perfume de baleia. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell demonstrou revolta ao descobrir perfume de baleia usado por Rafa Kalimann, do BBB20

Uma das principais e mais famosas ativista dos direitos dos animais no Brasil, Luisa Mell demonstrou revolta ao descobrir algo a respeito de uma participante do BBB20: Rafa Kalimann.

Nos Stories do Instagram, a famosa contou que ficou sabendo por outra pessoa que uma sister usava um famoso perfume de baleia, e demonstrou indignação ao descobrir que muitos desembolsam um alto valor pela fragrância.

+ Felipe Prior, destaque no BBB20, pode jogar no Corinthians: “Faremos o convite”

+ Eduardo Costa, após briga com TV e apresentadores, afirma que quer pegar coronavírus e causa revolta: “Imbecil”

“Parece que uma menina do Big Brother falou que a outra usou um perfume de baleia. No Instagram o pessoal estava discutindo o preço, como se isso fosse o que importa”, disse a ativista.

“Exploração animal eu estou sempre aprendendo, porque é sempre uma ou outra coisa que eu nunca tinha ouvido falar. […] Parece que é encontrado no intestino. Eles matam a baleia pra fazer a porcaria desse perfume caríssimo!”, completou, revoltada.

Luisa Mell, então, se mostrou decepcionada ao descobrir que a participante que utiliza esse perfume é Rafa Kalimann, uma das que mais admirava na atual temporada do reality da Globo: “A menina era uma das que eu achava legal, missionária na África”.

ALERTA

Por fim, Luisa Mell fez um alerta de que a atual pandemia de coronavírus, que assusta pessoas em todo o mundo, deveria estar servindo de aprendizado, já que o problema teria surgido através da exploração e do consumo de animais.

+ Com coronavírus, Luisa Mell conta drama ao vivo na TV, expõe seu desespero e anuncia: “‘a destruição do pulmão é assustadora”

“Não é possível, mesmo com essa pandemia, que veio da exploração animal, da exploração do meio ambiente e do consumo de animais”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.