Luisa Mell

Luisa Mell se desespera ao procurar animais em incêndio no Pantanal: “Resgate”

Luisa Mell e animal resgatado do Pantanal (Foto: Reprodução)
Luisa Mell e animal resgatado do Pantanal (Foto: Reprodução)

Luisa Mell se desesperou com situação do incêndio

Nesta quarta (07), a defensora dos animais Luisa Mell passou pela região devastada pelo fogo no Pantanal em busca de resgatar os bichos.

Em rede social, a beldade postou um vídeo mostrando a situação do local devastado. No local, Luisa Mell e a equipe com o apoio da Associação Mata Ciliar, revelaram que encontraram pegadas de onças que fugiram do fogo. “Um pedido de socorro ao povo brasileiro”, falou ela na legenda.

No vídeo, Luisa Mell explicou a situação. “Depois de semanas só vendo dor, morte e devastação, sabendo que o aquecimento global é uma realidade, e que os incêndios florestais serão cada vez mais devastadores, diante dessa realidade horrorosa eu fico sabendo que o governo Federal resolveu diminuir a verba de combate aos incêndios florestais”, iniciou.

Luisa Mell andando no Pantanal (Foto: Reprodução)
Luisa Mell andando no Pantanal (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

+ A Fazenda 12: Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia define quem vai mandar para a roça

Luisa Mell continuou seu relato preocupante. “Para vocês terem uma ideia, em relação a 2018, verba em 2021 será 37% menor. Diante de toda essa tragédia, eu pergunto para vocês: porquê isso? O que a gente quer, onde que a gente vai chegar. Eu imploro que o povo brasileiro se uma de uma vez, porque o fogo não poupa direita, esquerda, rico nem pobre, ele destrói tudo”, comentou.

A apresentadora Luisa Mell continuou mostrando a situação lamentável. “Olha aqui, olha a destruição, e olha lá, olha que lindo que era o Pantanal. O que a gente quer? Que destrua tudo, tudo, tudo! Eu estou aqui implorando pelo futuro do meu filho! Que futuro ele vai ter?!”, finalizou a jovem. Vale dizer que ela agradeceu Bolsonaro por nova lei que pune maus tratos e foi criticada. “Ela só gosta de cachorro né”, disparou um, que desconhece o Instituto da ativista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com