Celebridades

Luísa Mell ataca Latino, sugere que é fracassado e usa animais para se promover: “Deu cigarro para macaco”

Luisa Mell ataca cantor Latino após tentar fazer sorteio de cachorro (Foto: Reprodução)
Luísa Mell ataca cantor Latino após tentar fazer sorteio de cachorro (Foto: Reprodução)

Cantor Latino polemiza e Luísa Mel decide responder após ele querer sortear um cachorro. Saiba o que aconteceu!

O cantor Latino polemizou na última terça-feira (05) ao tentar realizar o sorteio de um cachorro. O músico foi bastante criticado e a apresentadora e ativista Luísa Mell, também detonou o famoso.

Filho de Bolsonaro está namorando ex namorada secreta de Eduardo Costa e 6 anos mais velha

Por meio do Stories do Instagram, a loira criticou Latino e disse que ele não entendeu o motivo da repercussão, pensando que era somente os haters. “Ele acha que se trata de haters, Latino. São pessoas conscientes e que estão tentando te ensinar”, atacou.

Luísa também acusou Latino de querer usar animais apenas para atrair visibilidade nas redes sociais. Ela lembrou de uma antiga polêmica do famoso envolvendo um macaco.

Pais de Ana Clara, após trinta anos juntos, anunciam separação e desabafo causa forte comoção: “Muito difícil”

Luísa contou que teve uma briga com ele no passado e explicou o motivo. “Você deu cigarro para o macaco para tentar fazer seu Instagram bombar mais. Aliás, você fica sempre tentando utilizar os animais para tentar mais sucesso”, lembrou.

A famosa disparou ainda que animais não são objetos e não devem ser sorteados. “Você deveria se informar mais”, disse ao finalizar.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO ENVOLVENDO O CANTOR

O cantor anunciou um cachorro durante um sorteio. Na publicação, a campanha foi denominada “Dançando com seu Latino”.

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e entrega situação financeira do casal: “Escolha minha”

Para participar, o público deveria dançar a nova música dele junto com os animais. O problema é que ele foi duramente atacado pela atitude, tendo sido comparada como mercadoria.

Após a repercussão negativa, Latino deletou a postagem, mas se defendeu nos Stories. “Falar até papagaio fala. Por trás de um celular tem um monte de valentes. Nossa intenção foi unir o útil ao agradável, trazer uma família para um filhote que provavelmente estaria precisando”, iniciou.

Latino faz promoção polêmica (Foto: Reprodução)
Latino faz promoção polêmica (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.