Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Luísa morre em Nos Tempos do Imperador? Condessa sofre aborto e corre risco

Luísa corre risco após aborto em Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Luísa corre risco após aborto em Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Condessa ficou em apuros em Nos Tempos do Imperador

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) passou por maus bocados ao sofrer um aborto espontâneo no capítulo da terça-feira, 05. Pelo fato da condessa de Barral não querer ir ao hospital, Pilar (Gabriela Medvedovski) agiu às pressas e retirou o feto na casa da condessa.

Já nas cenas da novela das 18h desta quarta-feira, 06, a nobre se recuperará e agradecerá a médica com uma revelação. A amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) dirá à especialista que Dolores (Daphne Bozaski) mentiu a respeito do caso com Samuel (Michel Gomes).

“Meu Deus! Por que Dolores faria uma coisa dessas? Inventar, mentir para mim? Abri mão do amor da minha vida por causa de uma invenção!”, comentará a jovem.

Luísa tentará apaziguar a situação. “Você se deixou levar pelos ciúme, mas por outro lado conseguiu realizar o sonho da sua vida”, dirá ela, fazendo referência ao fato de que Pilar só viajou para os EUA afim de estudar medicina, após romper com Samuel.

“Preciso ter uma conversa com a Dolores. Saber porque ela fez isso. Mas ainda tenho que passar na Santa Casa. Mande me chamar se precisar. E obrigada por ter me contado a verdade”, comentará a médica.

Veja também

Condessa irá fazer o mesmo. “Me desculpe por ter demorado tanto a fazer isso. E obrigado você, por salvar a minha vida. É bom tê-la perto de novo”, completará a personagem de Nos Tempos do Imperador.

Pilar e Condessa em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Pilar e Condessa em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários