TV Foco

Luísa SonzaTV Foco

Luísa Sonza abandona carreira e assessoria confirma, após morte de filho de Whindersson: “Sofrendo”

Luísa Sonza assume bissexualidade (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza assume bissexualidade (Foto: Reprodução)

Assessoria da cantora compartilha comunicado sobre carreira

Luísa Sonza está vivendo um dos piores momentos de sua vida, isso porque, ela está sofrendo diversos ataques devido a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Marina Lina, que ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 31, após nascer prematuro de 22 semanas.

Logo depois da confirmação de Whindersson Nunes vir à tona, a internet não perdoou e atacou brutamente a cantora. Por conta das mensagens com teor pesadíssimos, Luísa Sonsa sumiu das redes sociais para cuidar de sua saúde mental e se afastar dos escândalos.

FIM DE CARREIRA

Nesta sexta-feira, 04, a assessoria de imprensa de Luísa Sonza confirmou que ela ficará afastada por período indeterminado das suas funções de artista nas redes sociais. A nota ainda afirma que ela e seu namorado, Vitão, estão recebendo ataques verbais pelas ruas.

Veja também

Além disso, o lançamento de seu novo álbum, que estava previsto para o final de junho, foi adiado e não há previsões para a apresentação. Vale ressaltar que na última segunda-feira, 31, a cantora surgiu em um vídeo em seu Instagram afirmando que não aguentava mais, mas optou por apagar a publicação.

COMUNICADO OFICIAL

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento de seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento). O time da cantora continuará administrando as redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, dizia o comunicado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários