Luísa Sonza

Luisa Sonza, após explodir com vídeo bomba de Neymar, manda recado na lata aos haters e escandaliza: ‘Obcecado’

Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estão mais casados (Foto: Montagem)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estão mais casados (Foto: Montagem)

Após ter sido duramente criticamente pelo fim do casamento com Whindersson Nunes, Luisa Sonza rebateu críticas em grande estilo

A cantora Luisa Sonza, ex-esposa do influenciador digital Whindersson Nunes, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana após o atacante do PSG e jogador da seleção brasileira, Neymar, ser filmado com grande estilo ao som do novo hit da artista “Toma” – ela, inclusive, fez questão de agradecer o atleta.

No entanto, o nome de Luisa Sonza entre os assuntos mais repercutidos pelos internautas nas mídias digitais tem sido bastante comum desde que ela anunciou o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, e surgiram rumores de que ela estaria mantendo um suposto relacionamento com o cantor Vitão, um de seus parceiros musicais mais recente em um hit de sucesso, o que jamais foi confirmado.

+Pabllo Vittar, após ser denunciada, é surpreendida com ataque violento em público: ‘Destruído’

+Eduardo Costa, após rejeição de Leonardo, e prejuízo milionário com Ratinho, escracha a verdade em público: ‘Nunca’

Em meio ao escândalo e às críticas, fãs de Whindersson Nunes usaram e abusaram do machismo em ataques dirigidos à artista, com direito, inclusive, a uma espécie de mutirão para dar “dislike” no vídeo da parceria entre ela e Vitão, postado no YouTube.

LUISA SONZA MANDA RECADA NA LATA AOS CRÍTICOS

Agora, a cantora resolveu se manifestar sobre os constantes ataques às quais tem sido submetida e, de maneira bastante direta, a ex de Whindersson Nunes divulgou em seu perfil no Twitter nessa quarta-feira, 19, um vídeo com diversos comentários depreciativos dirigidos à ela ao som da música clássica da cantora estadunidense Mariah Carey, “Obsessed”, que em português seria “obcecado”.

Com o vídeo, Luisa Sonza alega que, na verdade, aqueles que a criticaram de maneira machista e depreciativa, na verdade estão “obcecados” por ela. Enquanto isso, ela também mostra algumas de suas principais conquistas, com direito a hits de sucesso, milhões e milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, além de uma verdadeira legião de fãs e admiradores em plataformas como o Instagram. Confira:

NEYMAR

E por falar em Luisa Sonza, a artista viu seu novo hit explodir recentemente após Neymar aparecer na mídia mundial ao som da famosa, “Toma”, na parceria musical com MC Zaac. A musicista, aliás, não conseguiu esconder a emoção e a surpresa e escreveu publicamente. “Aff, Neymar, maravilhoso”, afirmou.

+Débora Nascimento usa biquíni minúsculo e deixa parte íntima em destaque em pose invertida: ‘Meu senhor amado’

Neymar, por sua vez, fez questão de replicar o elogio de Luisa Sonza e disse que “só falta a fdança agora”. Como se sabe, o futebolista se popularizou, não apenas por seu talento nos gramados, mas também pelas coreografias para comemorar os gols feitos por ele.

Luisa Sonza ficou contente ao ver Neymar ouvindo seu novo hit (Reprodução)
Luisa Sonza ficou contente ao ver Neymar ouvindo seu novo hit (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco