Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza após término com Vitão, expõe vida sexual e entrega o que já fez

Luísa Sonza expõe vida sexual, após fim do namoro (Reprodução)
Luísa Sonza trilhou uma carreira de sucesso e hoje é uma das maiores cantoras do Brasil (Reprodução)

Luísa Sonza não se intimidou ao expor o que vem aprontando entre quatro paredes e disse tudo

Depois de quase um ano de namoro, Luísa Sonza comunicou ao público por meio das suas redes sociais que ela e Vitão não estavam mais juntos. Agora, dois meses após o fim, a cantora abriu o jogo e disse a todos como anda a sua vida sexual.

A revelação aconteceu nesta sexta-feira, 22, durante uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. “Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Não tinha feito nada antes, só uma vez na minha adolescência”, confessou.

Em seguida, Luísa Sonza disse ao youtuber que depois de ficar solteira já transou em um jet ski. “Já fiquei com alguém que não conhecia o nome, mas tudo isso aí foi mais agora, que estou solteira”, contou a artista de 23 anos.

Já na dinâmica Pego, Penso ou Passo, a ex de Vitão contou que recebeu muitos foras da humorista Gkay. “Ela não me pega de jeito nenhum, uma das únicas pessoas da vida que me deu um fora”, expôs a famosa.

CIÚMES DE VITÃO

Veja também

Também na entrevista, Luísa Sonza foi questionada por Mazzafera se ela sentiria ciúme de Vitão, caso o cantor engatasse um novo relacionamento. “Óbvio, é natural. Foi muito difícil tudo o que a gente passou”, afirmou.

Luísa Sonza expõe vida sexual, após fim com Vitão (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza expõe vida sexual, após fim com Vitão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários