Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza saí do armário, surge em beijo quente com mulher e assume sexualidade: “sim, sou”

Luísa Sonza assume bissexualidade (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza assume bissexualidade (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza assume bissexualidade (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Luísa Sonza fez um longo desabafo e expôs sua orientação sexual

Luísa Sonza virou assunto na boca do povo após aparecer beijando a cantora Carol Biazin no clipe da música ‘Tentação’, disponibilizada na noite da quinta-feira, 06. Após diversos questionamentos, a namorada de Vitão fez um longo desabafo em suas redes sociais e assumiu ao mundo que é bissexual.

“Para quem queria saber: sim, sou. Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim”, disse a famosa de 22 anos em seu Twitter, dando a entender que estava falando sobre sua orientação sexual.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, continuou a loira.

Veja também

Por fim, Luísa afirmou que não se sente confortável em falar do assunto no momento. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”, concluiu ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários