Celebridades Luísa Sonza

Luísa Sonza cai no choro ao relembrar o pai e revela marca que ele deixou em seu corpo

Luísa Sonza cau no choro ao relembrar o pai no Faustão (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza cau no choro ao relembrar o pai no Faustão (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza se emocionou ao falar sobre o pai e ainda revelou que fez uma tatuagem em homenagem a ele

A cantora e apresentadora Luísa Sonza foi uma das convidadas deste domingo (11) do programa Domingão do Faustão, que é exibido semanalmente pela Globo. Neste Dia dos Pais, ela se emocionou bastante ao falar sobre o patriarca de sua família, Cezar Luiz Sonza, e revelou até ter feito uma tatuagem para ele.

“Pai é amor. Ele foi um pai maravilhoso. Pai, eu te amo! Ai, eu me emociono. Graças a Deus tive um pai que sempre me apoiou, foi um pai exemplar. Sabe aquele pai que te apoia em tudo, que faz você acreditar em você mesma…”, disparou Luísa Sonza, que caiu no choro ao fazer a declaração.

+Faustão ganha homenagem da esposa no dia dos pais e foto rara com os filhos é divulgada

+Antonia Fontenelle briga feio com Thammy e toma atitude radical após barraco

+Rafael Vitti revela enorme coincidência e faz previsão sobre a filha para daqui a 7 anos

Faustão questionou a Luísa Sonza a palavra que mais lembra seu pai e foi aí que ela falou da tatuagem. “Não tenho uma palavra, mas tenho uma frase, eu até tatuei [no braço esquerdo]. É ‘Tudo sempre dá certo’. Eu tatuei por ele, porque ele sempre fez eu acreditar que eu poderia [fazer sucesso] se eu quisesse. E deu certo, né, pai”, contou a jovem.

Vale lembrar que na noite desta última quarta-feira (31), a  Luísa Sonza fez um desabafo em sua rede social falando sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e de veículos de comunicação. Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela disse que as suas músicas não tocam em rádios por conta que ela é uma artista que surgiu na internet, e que existe muito preconceito.

Luisa Sonza surpreendeu com ensaio diferentão (Foto: reprodução/ Pedro Dimitrow)

“Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas.”, reclamou Luísa Sonza.

+Ator mirim de Avenida Brasil, MC Jottapê vira funkeiro e faz sucesso em Sintonia, série da Netflix

Luísa Sonza ainda falou sobre Anitta e Pabllo Vittar, a primeira, segundo ela, para chegar onde está hoje, quebrou barreiras. Já Pabllo, apesar de ter quebrado barreiras, Luisa disse que ainda é desvalorizada. “A gente não precisa provar nada para ninguém”, disparou a esposa de Whindersson Nunes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;