Luísa Sonza

Luisa Sonza defende atual de Whindersson Nunes após anúncio de gravidez: “Torço pra que ela fique bem”

Luísa Sonza defende atual de Whindersson Nunes em redes sociais - Foto: Reprodução/Felipe Gomes
Luísa Sonza defende atual de Whindersson Nunes em redes sociais – Foto: Reprodução/Felipe Gomes

Luísa Sonza sai em defesa de Maria Lina, atual namorada de Whindersson Nunes, após anúncio de gravidez; Veja detalhes

Após o anúncio feito por Whindersson Nunes em suas redes sociais sobre a gravidez da atual namorada, muitos internautas usaram da ocasião para criticarem Maria Lina, atual do humorista. Diante das acusações e haters deferidos contra a engenheira, Luísa Sonza, ex-mulher do humorista saiu em defesa do casal.

+Gloria Maria comemora alta hospitalar após doença e se emociona: “Pouquíssimos apostaram na minha recuperação”

Nas redes sociais Luísa Sonza, que é atual namorada de Vitão declarou. “A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós.”, iniciou a cantora relembrando dos ataques que sofreu após o fim da relação com o humorista.

+Seu Jorge radicaliza, surge completamente ruivo e fica irreconhecível; Veja como ficou

Luísa Sonza sai em defesa de Maria Lina após anúncio de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram
Luísa Sonza sai em defesa de Maria Lina após anúncio de gravidez – Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Luísa desejou felicidades para o casal. “A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vcs não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, pq n é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, Luísa Sonza.

+Bolsonaro diz ser perseguido pela Rede Globo e escancara tudo em vídeo: “A mim e a minha família”

Atual do humorista se pronuncia após ataques

Após ser acusada de ter dado o ‘golpe da barriga’, Maria Lina usou suas redes sociais para mostrar comentários maldosos que vem recebendo dos internautas e se pronunciou: “Esses comentários não me afetam, muito pelo contrário. Eu só coloco eles aqui para vocês verem o nível que chega a falta de caráter da galera”, declarou a influencer que foi defendida por Luísa Sonza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna