Luísa Sonza

Luísa Sonza desabafa após críticas e preocupa fãs: “Vão matar alguém”

Após rumores de traição, Luísa Sonza publica foto e comentário de Vitão chama atenção (Foto: Reprodução/Instagram)
Após rumores de traição, Luísa Sonza publica foto e comentário de Vitão chama atenção (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza desabafa nas redes sociais após viajar para o México e ser alvo de ataques

Luísa Sonza voltou a se posicionar após sofrer onda de ataques nas redes sociais. A cantora que viajou para o México recentemente, usou as redes sociais na última sexta-feira, 2 de outubro, e publicou um desabafo em seu perfil do Twitter que de cara deixou os fãs preocupados. 

+Lucas Lucco, após desmoronar e surgir aos prantos, revela que ‘filho’ não resistiu a cirurgia: “Vou sentir falta, parceiro”

Pessoas que destilam ódio na internet, cês não vão sossegar até matar alguém né? Pq tô avisando, uma hora vcs vão conseguir.”, disparou a ex-mulher do humorista Whindersson Nunes. 

Preocupados, os fãs da atual namorado do cantor Vitão mandaram mensagens positivas para a cantora. “Sentiremos saudades, mas o que importa para nós de verdade é seu bem e a sua saúde mental”, disse um fã de Luísa Sonza. “Esse povo é muito sem noção, eles falam coisas sem mesmo saber o real, e o que realmente aconteceu! Eu espero do fundo do meu coração que você possa lidar com tudo isso”, opinou uma segunda.

+Totalmente Demais: Arthur ouve declaração apaixonante de Eliza para outro e fica decepcionado: “Tudo que eu precisava saber”

A cantora vem sendo alvo de inúmeros ataques após o término com o piauiense e depois de anunciar que estava namorado o cantor Vitão. Os haters não dão um minuto de sossego e até mesmo os pais de Luísa Sonza resolveram se posicionar nas redes.

Luísa Sonza assumiu romance com Vitão (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza assumiu romance com Vitão (Foto: Divulgação)

Luan Santana faz apelo

Durante uma live com Luan Santana, o sertanejo fez um apelo e deixou claro todo seu apoio a cantora: “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento”, disse o sertanejo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana