Celebridades Luísa Sonza

Luísa Sonza revela como lida com ataques após separação com Whindersson e parceria com Vitão

A cantora Luísa Sonza (Foto: reprodução/ Instagram)
A cantora Luísa Sonza (Foto: reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza, revela durante entrevista, como lida com as críticas em meio aos ataques

Luísa Sonza vem construindo sua carreira sem precisar pisar em ninguém. Aos 22 anos, a jovem que se separou recentemente do youtuber e humorista Whindersson Nunes, é vítima de comentários maldosos.

+Após separação conturbada, Mayra Cardi revela importante decisão em relação ao ex e desabafa: “Hora de partir”

Para o Gshow, a loira contou como lida com as críticas negativas, principalmente depois de ter lançado o clipe da música Flores, parceria com o cantor Vitão.

“Notícias de vida pessoal acabam fazendo parte da vida de todo artista, né? Tento sempre focar em coisas positivas, tanto pessoal quanto profissional! Obstáculos sempre vão existir e, de alguma maneira, eles nos fazem evoluir como pessoa. Sou muito grata a tudo o que tem acontecido na minha carreira, e tenho focado nisso ultimamente”, disse.

+Algemada, Geisy Arruda surge em clique provocante e parte íntima gigante fica exposta: “Orgasmo”

Apesar das críticas machistas, Luísa Sonza deixou claro que não irá parar de correr atrás dos seus sonhos por esse motivo: “Infelizmente, por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas não vou parar de mostrar meu trabalho, e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos! Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir”, contou a ex-mulher do piauiense.

+Xuxa, após declarar apoio a Felipe Neto e pisão de Antônia Fontenelle, se defende de ataques e dispara: “Gente sem noção”

Novo hit de Luísa Sonza já é um sucesso (Foto: reprodução)

Sucesso

A beldade lançou o clipe da música ‘Toma’ e já é sucesso entre os internautas. Em menos de vinte e quatro horas, o vídeo já tem mais de dois milhões de visualizações no Youtube.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana