Celebridades

Luísa Sonza diz que ficaria com Bruna Marquezine e revela o que Whindersson Nunes acha disso

Matheus Mazzafera e Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

A cantora Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, foi a convidada de Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube de abriu o jogo sobre sua intimidade.

Na conversa com o youtuber, ela comentou sobre os tópicos mais pesquisados sobre ela no Google e falou sobre a polêmica de ter feito cirurgias plásticas.

“A galera acha super que eu fiz um monte de plásticas, sendo que eu só coloquei boca [preenchimento labial]. A galera acha que mexi no nariz, fiz bichectomia. Sempre fui transparente com isso”, garantiu.

Matheus ainda brincou e afirmou que a loira colocou silicone no bumbum, mas ela rebateu aos risos: “Não é, é molinha. É mole, mas tudo bem”, disse.

+Segundo Sol: Ícaro descobre verdade sobre crime de Laureta e Karola

Sobre com qual famosa ela ficaria, Luísa entregou e em sua lista tinha nomes como Cleo Pires, Bruna Marquezine, Anitta e Marina Ruy Barbosa.

Questionada se o maridão, Whindersson, toparia algo com uma delas junto, Luísa disse: “Ele é um pouquinho monogâmico, mas não sei. Nunca fiz a proposta”.

LUÍSA REBATE CRÍTICAS APÓS MUDANÇA EM ESTILO

Luisa Sonza (Foto: Divulgação)

A cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para fazer um desabafo contra as críticas sofridas por seu novo estilo musical.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 05 de julho, ela falou sobre o novo estilo de sua carreira após lançar a música “Devagarinho”.

“Cara, eu queria saber por que vocês se limitam tanto às coisas que vocês veem imediatamente. Parece que vocês tomam aquilo como uma verdade da vida. Eu não consigo entender. Muitas pessoas, muitos comentários… e eu não estou falando de hater agora”, disse ela.

 “Muita gente falou, ‘cara, eu gostava quando tu cantava tal música’. Gente, eu estou explorando meus talentos. Não é porque hoje eu lancei ima música mais dançante, que tem coreografia e que realmente não explora a minha voz, que não explora todo potencial que eu tenho, que eu nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, uma música dramática como ‘Olhos Castanhos’”, acrescentou.

“O pop é muito mais do que se limitar. Gente, eu sou uma cantora pop e vou explorar todos os pops desse mundo. Vocês não sabem tudo o que acontece por trás, tudo o que está por vir. Não se preocupem, eu vou ter músicas que vão agradar todas as pessoas. Eu não quero me limitar a uma coisa só e eu não vou!”, garantiu.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

“Eu vou fazer de tudo, vou cantar de tudo, vou mostrar todos os meus lados para vocês. Eu sou um pouco de cada, eu sempre fui assim. Isso combina comigo, não se preocupem. E eu lhes apresento a Luísa, porque eu sou várias. Eu sou tudo misturado e vou ser isso para vocês sempre. Nesse momento, é isso que eu tenho para vocês: ‘Devagarinho’. Essa é a Luísa desse momento. Pode ser que daqui a um ano, meio ano, eu seja outra”, concluiu.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA