Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza tem nome envolvido em polêmica de Orochi com ex-namorada e vídeo vem à tona

Luísa Sonza é mencionada em término de Orochi e Lara Jucá (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza tem nome envolvido em polêmica de Orochi com ex-namorada e vídeo vem à tona

O fim repentino do relacionamento de Orochi e Lara Jucá pegou todos de supresa. O ex-casal não se pronunciou sobre o término, e logo surgiram inúmeros boatos sobre o que teria causado o rompimento, quando até a cantora, Luísa Sonza, entrou na história.

Orochi e Lara Jucá acabaram parando nos assuntos mais comentados do twitter. Tudo ganhou proporções ainda maiores quando um vídeo caiu na rede acusando a ex do músico de traição.

O vídeo não tinha informações ou imagens claras de Lara Jucá traindo Orochi. No entanto, os boatos foram suficientes para a modelo sofrer diversos hates e mensagens atacando-a em suas redes sociais.

Veja também

Ao ver toda a polêmica, Orochi acabou decidindo se pronunciar e defendeu a ex-namorada. “Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrario. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura”, declarou o cantor.

O músico continuou. “Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar”, finalizou.

Luísa Sonza é mencionada em término de Orochi e Lara Jucá (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza é mencionada em término de Orochi e Lara Jucá (Foto: Reprodução)

Cantora é envolvida em polêmica de término e ex do músico se pronuncia

Lara Jucá também se pronunciou sobre o boatos de que estaria traindo Orochi e o vídeo que circulava na web. “Vocês não sabem da missa a metade!! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas, e eu respeito ele”, disse.

Logo, internautas compararam a situação com a de Luisa Sonza, que foi acusada de trair Whindersson Nunes, mesmo sem provas. Na época, a cantora e seu novo namorado, Vitão, sofreram muitos hates. Recentemente, Luísa explodiu com as mensagens de ódio e revelou que o humorista que teria colocado um ponto final na relação, e reafirmou que não traiu o ex-marido. Em meio a cobranças, o famoso se pronunciou, e a web ficou fervorosa com a negação do famoso. As comparações surgiram por que grande parte do público só acreditaram nas declarações de Luisa depois de um pronunciamento de Whindersson Nunes, assim como aconteceu com Orochi e Lara Jucá.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários