Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Luísa Sonza é atacada após nascimento prematuro do filho de Whindersson e polêmica é ressuscitada

Luísa Sonza é atacada após nascimento prematuro do filho de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza foi atacada após nascimento prematuro do filho de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes anunciou que João Miguel nasceu com 22 semanas de vida

Whindersson Nunes confirmou na tarde deste domingo, 30 de maio, os rumores que estavam rolando nas redes sociais de que seu filho, João Miguel, havia nascido prematuro. O bebê, fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina, veio ao mundo com apenas 22 semanas de gerado na barriga.

O bebê encontra-se internado na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. Desde os rumores, alguns ataques começaram a surgir contra Luísa Sonza, que vem a ser ex-esposa de Whindersson Nunes. Para quem não sabe, não faz muito tempo que eles reviveram a polêmica separação em público.

O fato de Luísa Sonza ter reacendido novamente a história sobre a separação fizeram com que alguns internautas atribuíssem o nascimento prematuro do filho de Whindersson a recente polêmica protagonizada pelo ex-casal nas redes sociais. Erlan Bastos chegou até mesmo a mostrar alguns dos comentários.

Veja também

“Vendo o que rolou com o Whindersson e Maria eu só consigo lembrar da Luísa causando por uma cena que já tinha passado, tudo isso durante um momento delicadíssimo que o Whindersson estava passando”, disparou uma internauta no Twitter. “Pode ter sido por estresse daquela treta lá”, falou outro.

Quando eu vi a Luísa Sonza voltando com o assunto de término de casamento com aquele show todo dela. Eu sabia que o whindersson e principalmente a Maria ia receber hate. Ela deveria ter ficado na dela, mas gosta de aparecer. Com isso o povo foi atacar a Maria e deu no que deu”, comentou um outro perfil.

RELEMBRE A CONFUSÃO

Na ocasião, Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar sobre os ataques que ela e o namorado, Vitão, vem recebendo desde o término de seu relacionamento com Whindersson Nunes. A cantora confessou que desenvolveu síndrome do pânico e que viu sua família recebendo uma série de ameaças de morte.

Imediatamente os fãs passaram a atacar Whindersson, afirmando que ele teria sido o culpado pelo término e especularam uma suposta traição. O humorista negou e também acabou desabafando. “Eu que terminei, e não foi por traição”, disse ele. Na ocasião, ele ainda chegou a pedir respeito a todos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários