Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza entrega amizade colorida com Pedro Sampaio: “Galopada amiga”

Luísa Sonza entrega amizade colorida com Pedro Sampaio (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza entrega amizade colorida com Pedro Sampaio: “Galopada amiga”

Luísa Sonza foi a convidada do programa de Matheus Mazzafera em seu novo talk show no youtube, e acabou chamando atenção ao contar detalhes da sua vida de solteira após o término do relacionamento com o cantor Vitão, como por exemplo, sua amizade colorida com ninguém menos que Pedro Sampaio.

Vale lembrar que Luísa e Pedro Sampaio chegaram a trabalhar juntos na música “atenção”, e roubaram a cena, na época, pela proximidade. Com isso, muitos chegaram até a shippar o casal.

Após a revelação durante o bate-papo com Matheus Mazzafera, a notícia envolvendo os famosos viralizou. Em sua conta oficial do twitter, Luísa Sonza comentou, com muito bom humor, a amizade colorida que tem com Pedro Sampaio. “Galopada Amiga. Eu estou rindo tanto disso”, disse a loira que, em outro tweet, destacou que o DJ tem uma “boquinha macia”.

Além disso, Luísa Sonza revelou que tentou ficar com GKay, mas que a influencer não quis ficar com ela de jeito nenhum. “Foi uma das únicas pessoas da vida que me deu um fora”, contou a artista.

CANTORA DETALHA SEX* COM VÁRIAS PESSOAS

A entrevista pra lá de picante não parou por aí. Matheus Mazzafera chegou a hesitar em fazer a pergunta, mas recebeu a autorização da loira. Ao ser questionada pelo famoso se já fez menage, Luísa Sonza revelou que não. Porém, o que ninguém esperava é que a artista contaria que, na verdade, já fez sur*ba, ou seja, teve relações com várias pessoas ao mesmo tempo. “Cara, eu não fiz ménage, eu já fiz sur*ba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias”, disse Luísa, contando que a situação ocorreu solteira, após o fim do seu romance com Vitão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários