Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza fala pela primeira vez, após ser detonada por morte de mulher em seu show: “Estou arrasada”

Luísa Sonza comenta sobre a morte de uma veterinária em seu show

+Sérgio Mallandro recebe diagnóstico, corre para o hospital e cirurgia às pressas é realizada 

+Simone dá novo indício de fim da dupla com Simaria e apaga todas as fotos com irmã

Após saber da notícia da morte de uma fã em seu show, Luísa Sonza se posiciona na internet

Na última quinta-feira (21), Luísa Sonza se pronunciou abertamente nas redes sociais após ser criticada na internet por ter ficado em silêncio diante do caso da fã que morreu em um de seus shows.

Durante um show de Luísa Sonza, a Médica Veterinária, Aline de Moraes, de 27 anos, passou mal e precisou ser socorrida e levada às pressas para um hospital.

A família da jovem alega negligência médica por parte dos socorristas, mas até agora a verdadeira causa da morte não foi confirmada.

Veja também

Com o silêncio sobre o caso, uma internauta criticou Luísa Sonza no Twitter: “A irmã da minha amiga morreu no show da @luisasonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências né, nenhum pêsames?… Adoro a Luísa mas ficar calada sobre isso é problemático”.

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

O tweet gerou bastante repercussão e chegou até o consentimento de Luísa Sonza, que se pronunciou abertamente: Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi p encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”.

PREOCUPOU OS FÃS

Cerca de 10 minutos após se pronunciar sobre a morte da veterinária em seu show, Luísa Sonza preocupou os fãs ao publicar um tweet em que demonstra cansaço mental e diz estar em seu limite: “Tem que ter muita saúde mental. Meu Deus me dê forças porque eu tô sempre no meu limite”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Assuntos

luisa sonza

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários