Celebridades Luísa Sonza TV Foco Whindersson Nunes

Luísa Sonza fala sobre ataques na web após Vitão revelar crush: “Podemos fazer tudo que quisermos”

Luísa Sonza fala sobre haters e clipe com Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza fala sobre haters e clipe com Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza revela como lida com haters após clipe com Vitão: “não conseguimos”; Veja detalhes

A cantora Luísa Sonza que vem sendo atacada constantemente desde o lançamento de seu clipe da música “Flores” em parceria com o cantor e compositor Vitão, contou em entrevista concedida a Vogue Brasil como vem lidando com os comentários de cunho machista em suas redes sociais.

+Gabigol é pego quebrando protocolo e flagra divide opiniões

Na entrevista, a cantora brasileira revelou a estratégia que tem usado para lidar os comentários de ódio que vem recebendo. “Por ser mulher, os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver”, declarou a artista.

+Ludmilla, após escândalo envolvendo Anitta, sofre reviravolta e anuncia mudança na carreira: “Colocar em prática”

Vitão revela crush em Luísa Sonza e fala sobre haters após "Flores" (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitão revela crush em Luísa Sonza e fala sobre haters após “Flores” (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica geram torno de seu ex relacionamento com o humorista nordestino Whindersson Nunes, tudo porque segundo internautas, a cantora teria agido de forma sensual demais durante as gravações do clipe, o próprio humorista já se pronunciou declarando apoio a ex-mulher. Porém, mesmo após negar um possível envolvimento com Vitão e se declarar sobre o ocorrido, Luísa ainda continua recebendo comentários maldosos nas redes.

+Ex-BBB Babu Santana se muda para mansão luxuosa: “As dívidas estão pagas”

Vitão fala de romance com cantora

Outro assunto que viralizou recentemente foi a entrevista de Vitão ao canal da YouTuber Foquinha. Ao ser questionado sobre sua crush do momento, o compositor causou ao revelar o nome de Luísa. Além disso, o cantor aproveitou para falar sobre os haters que a cantora vem recebendo após a parceria entre os dois na música Flores. “Essa parada que rolou com o clipe foi muito triste, porque a gente vê o quão inevoluído é nosso país. É um machismo bizarro, muito escrachado. Eu desacreditei de tudo que estava acontecendo”, revelou Vitão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna