Celebridades Luísa Sonza

Luisa Sonza fala sobre sucesso em sua carreira e machismo: “tem medo de perder o lugar privilegiado que se encontram”

A cantora e esposa de Whinderson Nunes, Luisa Sonza, tem feito um grande sucesso nas redes sociais e no mundo da música.

Recentemente a loira lançou a música “Devagarinho” que já é um sucesso no país. Neste domingo (15), Luisa resolveu responder a perguntas dos internautas pelo Stories de seu Instagram.

Os fãs perguntaram quando a gata lançaria outro sucesso e a indagaram como ela lida com os ataques machistas em suas redes sociais. “Vejo que eu preciso falar mais e mais sobre feminismo e que isso não é mimimi”, declarou ela que ainda complementou: “Aguardem as próximas músicas”.

+Juliano Laham, ex-namorado de Juliana Paiva, circula com jovem misteriosa e levanta suspeitas de romance

Os fãs falaram ainda que ela era uma inspiração para outras mulheres e a questionaram, também, sobre aprendizados vindos com o sucesso de sua carreira. Luisa disse ainda que fará um vídeo falando sobre feminismo e contou como lida com todo esse sucesso tendo tão pouca idade. Atualmente a esposa do comediante Whinderson, tem apenas 19 anos.

luiza sonza
A cantora e youtuber Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

LUISA SONZA REPREENDE MARIDO, WHINDERSON NUNES

Na noite desta última quinta-feira, 12 de julho, Whindersson Nunes – em meio a uma dieta para mudar sua forma física -, resolveu postar, mais uma vez, uma foto em que aparece sem camisa. Irreverente, o rapaz brincou na legenda, mas sua esposa, Luisa Sonza, surpreendeu ao repreendê-lo.

“Uma janta boa, uma cagada federal, agora dormir, né?”, escreveu ele. Nos comentários, a loira ironizou: .”Nossa, que ridículo um homem casado postar foto mostrando o corpo, né? Que absurdo, falta de respeito, meu Deus. Eu não aceitaria!”, comentou.

Para quem não sabe, a atitude da mulher do humorista foi pelo fato de ela sempre receber críticas por postar fotos exibindo seu corpão. Em recente entrevista, a beldade comentou sobre o assunto e revelou não se importar com os comentários maldosos dos haters.

“Eu fico muito feliz, digo que sou uma pessoa que ajuda muitas mulheres. Nasci em cidade muito pequena, e vi desde criança o machismo dominando tudo. Isso me causou primeiro uma revolta e depois a consciência que eu podia ser uma pessoa que podia ir além, mudar isso”, disse.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza