Celebridades

Celebridades

Desesperador: Luísa Sonza faz relato, deixa público preocupado e confirma o pior: “Não aguento mais”

Luísa Sonza aparece desesperada e confirma o pior: "Não aguento mais"
Luísa Sonza aparece desesperada e confirma o pior: “Não aguento mais” (reprodução: Instagram)

Luísa Sonza, mais uma vez, deixa fãs preocupados com seu estado emocional

Luísa Sonza, cantora e ex-esposa de Whindersson Nunes, fez um desabafo nas redes sociais e preocupou os seus fãs ao fazer uma revelação nesta quarta-feira (22).

A cantora disse “não aguentar mais“, mas não chegou a revelar o motivo do desabafo, só disse que precisa descansar. Veja:

Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais“, escreveu Luísa Sonza, que já foi vítima de ataques, tanto antes do casamento com Whindersson Nunes, quanto após o seu término.

Seus seguidores fies fizeram questão de aconselhá-la: “Você tá trabalhando muito, está precisando tirar férias“, “Saúde em primeiro lugar“, “Estamos aqui para te apoiar“.

Cantora falou sobre ataques nas redes sociais

Luísa Sonza falou em entrevista ao programa Saia Justa  sobre os ataques que recebeu, principalmente após o término com o humorista Whindersson Nunes:

Veja também

“Entrei no avião, e as pessoas me xingavam. Aluguei um barco no meio do mar, e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando. Entrei no avião, e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico”, desabafou Luísa Sonza.

Luísa Sonza no Saia Justa, da GNT (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza no Saia Justa, da GNT (Foto: Reprodução)

Falando sobre os seus traumas, a cantora disse: “Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa. ”

Luísa Sonza então finalizou enfatizando que foram momentos angustiantes em sua vida: “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer”, confirmou a cantora sobre o desejo de por fim a sua vida.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários