Celebridades Globo

Luísa Sonza ganha oportunidade de ouro na Globo e gravará novela das nove

Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza deve ser uma das grandes surpresas reservadas para o final de O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo que chegará ao fim nessa semana.

Tudo indica que a esposa de Whindersson Nunes faça uma participação em uma das cenas do folhetim da emissora carioca. A ideia é encaixar Luísa Sonza, que canta uma das músicas da trilha sonora da novela, em cena.

Se isso acontecer, a artista surgirá cantando logo após o casamento de Elisa (Giullia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu).

+Após fim de novela, Marina Ruy Barbosa surpreende com mudança radical no visual e surge como você nunca viu

Na cena prevista, Bebeto (Eduardo Speroni) abraçará o noivo. “Obrigado, padrinho”.  Bebeto então dirá que não fez nada para receber a gratidão, então o mais novo esposo de Elisa irá sugerir algo: “Mas pode fazer agora. Antes que teu afilhado vá embora… Dança pra gente?”, pedirá.

Com um sorriso no rosto, Bebeto irá começar a cantar ao som da música de Luísa Sonza, Nunca Foi Sorte. Ele começará a dançar e Nicolau (Marcelo Serrado) ficará incomodado.

“Teu filho é lindo. Só você que não vê isso”, falará Afrodite (Carolina Dieckann). “Não sou cego, nem nada! Meu problema é que não gosto do que vejo”, disparará Nicolau, que logo sairá de cena.

+Após acusação de racismo, Val Marchiori volta a falar sobre Ludmilla, gera revolta de apresentador e se envolve em briga ao vivo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram novidade (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram novidade (Foto: Reprodução)

Após declarar que estava dando um tempo nos trabalhos para cuidar de sua saúde mental, o humorista e youtuber Whindersson Nunes invadiu a conta da esposa Luísa Sonza, no último sábado, 11 de maio.  O piauiense achou um vídeo da esposa e fez questão de compartilhar na conta oficial da loira, e claro, enaltecer a beleza e declarar seu amor pela amada.

“Oi, é Whindersson e eu que postei o vídeo porque achei ela muito linda, meu Deus do céu”, declarou.

No vídeo, a cantora aparece fazendo caras e bocas após ter dando um trato no visual. Muitos famosos e amigos comentaram a publicação: “Poder”, disse a digital influencer Thaynara OG. A atriz Thaila Ayala também deu uma passadinha por lá: “Tá de parabéns”.

Muitos fãs também elogiaram a beleza da loira: “Essa é qual Kardashian?”, questionou uma internauta; “A própria barbie”, disse mais uma;  “Melhor legenda”, ressaltou outra.

O rapaz tem voltado aos poucos para as redes sociais, na última quarta, 8 de maio, ele usou o Twitter e disse que a pausa tem o deixado mais feliz:  “Essa minha ausência tem um bom motivo, estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com a minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo”

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza são casados (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Confira:

MAIS SOBRE DOS YOUTUBERS BRASILEIROS

Sucesso na rede, o youtuber Felipe Neto, de 31 anos, declarou que vem recebendo ameaças de morte, após suas críticas para o  atual presidente, Jair Messias Bolsonaro.  Ao “Veja”, o rapaz disse que desde então, a segurança tem sido reforçada, tanto para ele quanto para sua família.

“Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”.

+Após declarar apoio ao atual presidente, Silvio Santos discorda de Bolsonaro e dispara: “Piada”

Felipe ainda comparou os apoiadores de Bolsonaro com os fãs do cantor canadense Justin Bieber e afirmou que ambos não tem argumentos:  “Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber”, afirmou.

Após ter sido questionado sobre os pontos positivos, o youtuber não mediu esforços durante sua resposta:  “Um dos raros pontos positivos desse governo – além de algumas medidas econômicas – é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras. Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza