Luísa Sonza

CelebridadesLuísa Sonza

Luísa Sonza responde internautas sobre um possível novo namorado e esculacha: “Traumatizada suficiente”

Luisa Sonza (Foto: reprodução)
Luisa Sonza (Foto: reprodução)

Luísa Sonza não quer namorar mais devido os traumas que enfrentou e ainda suporta do público

A cantora Luísa Sonza é um fenômeno na internet, com 27 milhões de seguidores apenas em sua conta do Instagram, o sucesso da loira não para por aí, no seu canal do YouTube, ela tem 7 milhões de inscritos!

Usando seu poder de influenciadora digital, Luísa Sonza resolveu responder algumas perguntas dos seus seguidores e fãs pela ferramenta dos Stories, do Instagram. Ela tirou um tempo de seus dias corridos de Diva da música e foi responder as perguntas mais frequentes que fazem à ela.

+Filho de Faustão ainda vai completar 18 anos, mas já tem fama, 50kg menos e primeiro namoro anunciado

Luisa Sonza opta pela saúde mental (Instagram/Reprodução)
Luisa Sonza opta pela saúde mental (Instagram/Reprodução)

Luísa Sonza foi perguntada por um seguidor se ela queria um namorado.  Foi então que a musa disparou: “Quero não. Já tô traumatizada o suficiente”, escreveu ela, em resposta sem papas na língua.

Acontece que Luísa Sonza se sente traumatizada pelos seus últimos relacionamentos, já que ela vivenciou relações bem atribuladas, por exemplo com Whindersson Nunes, seu ex-marido, e também com o cantor Vitão. O bafafá que deu tanto em seu casamento, quanto seu término, sua nova escolha, o cantor Vitão, e novamente não dando certo, deixou uma série de traumas na vida da moça, que chegou ser cancelada e sofrer ataques de ‘haters’ por toda internet.

Veja também

+Dudu Nobre é ‘desmascarado’ no The Masked Singer Brasil deste último domingo: “Já nasci grande!”

ENFRENTANDO ACUSAÇÕES

O porém é que não eram os relacionamentos que foram um problema na vida de Luísa Sonza, e sim, as especulações, boatos e maldades que as pessoas diziam contra ela, por causa de seus romances, separações e decisões. Vida de pessoa pública não é nada fácil.

Primeiro que os internautas acusavam Luísa Sonza de estar com o humorista, inicialmente, por puro interesse e de não amá-lo de verdade. Depois que ela teria traído o marido com Vitão, aí o casal sofreu uma série de ataques muito graves de toda fã base do ex da cantora. Coisas que vão além do bom senso do público, que não deixavam nada barato para a cantora, uma mulher sendo apontada em um mundo machista.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários