Celebridades

Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez em Parada LGBTQ e fãs questionam: “Cadê Whindersson Nunes?”

A cantora Luísa Sonza (Foto: Divulgação)
A cantora Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

A cantora Luísa Sonza está pela primeira vez se apresentando na Parada LGBTQ que acontece neste domingo, 23 de junho, em São Paulo.

Luísa Sonza foi uma das principais atrações que desfilou na Avenida Paulista e falou sobre estar participando deste evento pela primeira vez.

+Gloria Maria tem retorno triunfal no Globo Repórter, imagens jamais vistas são divulgadas e apresentadora vira piada na internet

+Rafa Brites revela estar há dois anos sem dormir, revela dificuldades e faz pedido desesperado por socorro

+Namorado de Sasha sobrevive como vendedor, filha de Xuxa termina com ele e gasta uma fortuna em Fernando de Noronha

“É a segunda vez que participo da parada LGBT, ano passado tive a oportunidade de estar no Rio de Janeiro e agora estive com artistas maravilhosas em São Paulo pela primeira vez”, falou Luísa Sonza.

+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta

O youtuber Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
O youtuber Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Bem exuberante, Luísa Sonza agitou o público e saiu recolhendo diversos elogios. A pergunta que ficou no ar, no entanto, foi sobre o paradeiro de Whindersson Nunes.

+Flordelis se pronuncia sobre assassinado do marido, desabafa sobre culpa dos filhos e defende inocência deles

Enquanto a loira se apresentava e agitava as ruas de São Paulo, Whindersson Nunes surgiu sentado na varanda do que parecia ser a sua casa com seu pet no colo, ‘tomando’ uma fresca. Ele compartilhou as imagens em seu perfil oficial no Instagram.

Recentemente, Luísa Sonza teve nudes seus vazados e em conversa com o apresentador Pedro Bial, ela falou sobre o acontecimento no início do ano.

Luísa Sonza fez questão de dizer que quer ao máximo esquecer isso e que não devemos dar a importância, que as pessoas querem que a gente dê. Ela ainda falou que se sente um pouco desconfortável em falar sobre isso, mas que tudo está em investigação e que deixou tudo para os seus advogados cuidarem. Mesmo com Luísa mostrando que não gostaria mais de falar sobre o assunto, o apresentador insistiu e quis saber como foi a reação da musa. A cantora então falou que não podia fazer nada, já tinha acontecido e que era muito forte.”No interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola”, desabafou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO