Celebridades Luísa Sonza Whindersson Nunes

Carente? Luísa Sonza, separada de Whindersson, conta o que tem feito para matar a saudade após vida particular sofrer turbulência: “tempo bom”

Casal apareceu junto (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes enfrentaram rumor de crise (Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)

Luísa Sonza admite saudades do passado e faz confissão na internet

Luísa Sonza pegou todo mundo de surpresa nessa sexta-feira, 15 de maio. Como é de conhecimento, a famosa se separou de Whindersson Nunes, em um rompimento aparentemente considerado amigável. Ela, inclusive, já chegou a chorar após cantar uma música feita em homenagem ao artista durante uma live.

Hoje, no entanto, ela demonstrou que está sentindo saudades, mas de outra coisa. Durante interação com os seus seguidores, a ex-esposa de Whindersson Nunes contou que, constantemente, tem acessado seu álbum de fotos para ver antigos registros, de quando ainda podia sair de casa. “Vocês não estão todo dia revirando a galeria de fotos lembrando de quando a gente podia sair de casa tranquilamente? Porque eu estou”, revelou Luísa Sonza aos internautas.

Imediatamente, os fãs reagiram à confissão da musa e garantiram que estão no mesmo caminho. “Ontem eu chorei vendo a última foto que eu tirei quando saí pra caminhar”, disse um dos internautas, enquanto outros deixaram algumas risadas, se divertindo com o momento compartilhado por Luísa Sonza.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que em 29 de abril tanto Whindersson Nunes quanto Luísa Sonza anunciaram a separação. “Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, disseram no comunicado.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram. (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram. (Foto: Divulgação)

CANTORA FALOU EM ENTREVISTA SOBRE MOTIVO DE SEPARAÇÃO

Após anunciar a separação de Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza comentou sobre sobre a decisão que deixou o público chocado.

Tiago Ramos, após suposto fim com mãe de Neymar, reaparece com anel de compromisso em foto enigmática

Em conversa com o jornalista Leo Dias, ela contou que definiu a separação aconteceu há cerca de uma semana antes do anúncio. Além disso, não teria acontecido após nenhuma confusão. “Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse.

Chris Flores é detonada por integrante do governo Bolsonaro após critica ao vivo e Silvio Santos sofre enorme pressão

A cantora disse que foi até estranho entender se houve de fato alguma causa: “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo”, afirmou. “Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, acrescentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza