Celebridades Luísa Sonza

Luisa Sonza sofre com ataque homofóbico e faz desabafo emocionante: “Fiquei com medo”

Luísa Sonza dá bronca
Luísa Sonza se desesperou ao presenciar um ataque homofóbico (Foto: Divulgação)

Luísa Sonza ficou revoltada após ver um amigo seu sofrendo com um ataque homofóbico e resolveu soltar o verbo

A cantora Luísa Sonza, nesta quarta-feira, 24 de julho, ficou horrorizada após seu amigo, o ator Gabriel Rocha, ter sido abordado por estar usando esmalte em suas unhas.

De férias no Caribe, Luísa Sonza está curtindo dias de folga ao lado do amigo. Enquanto os dois estavam relaxando na área externa do resort, Luísa Sonza acabou presenciando algo inaceitável.

+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social

É que um outro hóspede do resort que eles estavam hospedados, abordou o ator Gabriel Rocha por ele estar com esmalte em suas mãos e xingou o rapaz.

A esposa de Whindersson Nunes sacou seu celular e filmou o homem homofóbico indo embora. Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Luísa Sonza contou tudo o que aconteceu e se demonstrou bastante nervosa com a situação.

“Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou passada. Estou tremendo um pouco, meu coração está acelerado”, contou Luísa Sonza.

+Mileide Mihaile confessa motivo de término de namoro e deixa público espantado com revelações bombásticas

Luísa Sonza então ressaltou a importância de se lutar pelos direitos dos LGBTQI contra a homofobia, ainda muito presente em 2019. A cantora revelou ainda que ficou com medo de rebater os xingamentos e acabar apanhando no local.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Vale dizer que Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, foi uma das primeiras que percebeu a depressão do humorista. Contudo, ela mesma se descobriu na mesma situação.

Em entrevista ao Extra, ela disse que sempre tenta não deixar a Luísa artista passar por cima da Luísa Sonza ser humano. E é isso que ela e Whindersson vivem. Os dois dentro de casa; na rua, somos outra coisa. E o seu papel na questão da depressão dele é estar ao lado, entender, incentivar e dar amor, explicou.

A cantora contou que vem cuidando dele há mais de um ano. O que as pessoas estão sabendo agora, ela já vive há muito tempo. Ele começava a fazer terapia e parava, mas chega uma hora em que a pessoa se dá conta e entende o que está acontecendo, relatou.

De acordo com a artista, além de ajudar o marido, ela procura cuidar de si. Como conviveu com pessoas que já passaram por isso, logo notou e falou para a sua família toda. Ela estava num lugar e começou a chorar, e isso já estava acontecendo há umas duas semanas. Do nada, teve um estalo: “Tô com depressão”. Mas era o início. E começou a ir para a terapia duas vezes por semana. Isso tem um ano e meio. Ela acha que o segredo da vida é fazer terapia. Hoje, vai uma vez por semana, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;