Luísa Sonza compartilhou foto ousada nas redes sociais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/10/2019 22:28

3 min

A famosa cantora e mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa cantora e mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza (Fot...
Continua depois da publicidade

Blog post image

Luisa Sonza falou sobre o casamento com Whindersson Nunes e esclareceu ue não tem tempo para ver o marido devido a agenda lotada de ambos (Felipe Panfili/ Divulgação)

Continua depois da publicidade

Luísa Sonza compartilhou foto ousada nas redes sociais e chamou a atenção do público.

Luísa Sonza está curtindo uns dias de folga e aproveitou para fazer aquele clique ousado com o maridão Whindersson Nunes. No Instagram ela compartilhou a imagem que chamou a atenção.

Ela compartilhou uma foto em que está de costas para o possível fotógrafo, o qual ela marcou o maridão Whindersson Nunes. A imagem chamou a atenção do público, os quais não deixaram de comentar. Luísa Sonza recebeu inúmeros elogios.

Continua depois da publicidade

"Se tem mais linda eu desconheço", "Linda muita luz ,muita saúde! Brilhe sempre!!!", "meu bem eu nunca me escondi, sou bomba relógio querendo explodir.... AAAAH", "Gente que mulher", "Afff é linda demais", "Maravilhosaaaaa demais", "Te amo tanto que nem sei", disseram uns fãs da cantora.

https://www.instagram.com/p/B37_jm-JOjg/

Continua depois da publicidade

Leia também

Luísa Sonza compartilhou um textão para Whindersson Nunes e pediu ele novamente em casamento. Por meio das redes sociais a loira fez um textão apara o amado. "A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo. Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez".

"E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento... Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam", afirmou a mulher de Whindersson Nunes, Luisa Sonza.

Continua depois da publicidade

"Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo", finalizou Luisa Sonza.

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br