Celebridades

Luísa Sonza surpreende, aparece nua em festival e Whindersson Nunes se pronuncia

Whindersson e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza foi uma das que compareceram ao festival Milkshake, que aconteceu neste sábado (02) em São Paulo. O que mais chamou a atenção em sua presença foi a roupa usada pela jovem, que era transparente e deixava seu bumbum todo de fora.

No Instagram, Luísa publicou um vídeo de sua chegada ao local, e na legenda explicou o porquê da roupa diferente: “O corpo é MEU”, enfatizou. Cleo, que recentemente causou polêmica ao publicar um vídeo mostrando os seios, completou nos comentários: “E é lindo, diga-se de passagem”, disse.

+Decisão de Globo e Record reflete na vida de César Tralli e Ticiane Pinheiro; entenda

Marido de Luísa, o youtuber Whindersson Nunes também se pronunciou e saiu em defesa da amada: “Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda ‘ai, nossa, que vulgar meu Deus, cabou o mundo‘. O povo besta”, escreveu.

Entenderam por que eu casei com ele?“, questionou a cantora em seguida para seus seguidores.

#milkshakefestival ?️‍? ? O corpo é MEU ?

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

CRITICADA, CLEO FAZ DESABAFO

A cantora e atriz Cleo causou uma enorme polêmica na semana passada quando resolveu fazer uma postagem diferente em seu Instagram. A morena publicou um vídeo em que aparece com uma blusa transparente onde é possível ver os seus seios. Em seu perfil, Cleo foi apoiada por seus seguidores, mas as críticas que recebeu não foram poucas. É possível ter uma ideia da repercussão negativa vendo os comentários que a postagem sobre o assunto em nosso site recebeu.

Dessa vez, ela resolveu compartilhar o comentário de uma internauta e fazer um desabafo. “Alguém desliga a Cleo que já tá chata”, disse a mulher. Em dois tweets, Cleo argumentou que as mulheres devem permanecer unidas seja qual for a causa.

“Fico triste quando mulheres me ofendem só por eu ser uma também mulher lutando da minha forma pra me libertar de opressões culturais que viraram normas sociais e me impedem de viver pequenas liberdades proporcionadas à todos que não tenham nascido mulher. Me dói real”, disse ela na primeira publicação.

“Na minha cabeça era para estarmos juntas apoiando umas às outras independente da escolha de cada uma. Porque não podemos escolher formas diferentes de nos definir além do que foi imposto pela sociedade? Uma mulher de verdade é recatada ou não, é mãe ou não, é sofisticada ou não, é culta ou não”, finalizou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.