Luísa Sonza

Luísa Sonza surta após anúncio de traição e detona por causa de Vitão: “Teu c#”

Luísa Sonza e Vitão estão juntos - Foto: Reprodução
Luísa Sonza e Vitão estão juntos – Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza se revoltou com acusações feitas contra ela e anúncio de traição e rebateu de maneira bem incisiva no Twitter

Luísa Sonza aparenta estar bastante feliz ao lado do cantor Vitão, meses após ter anunciado a separação do humorista Whindersson Nunes. Mesmo não se pronunciando quando é atacada, ela fica revoltada quando esses ataques vão contra o namorado e externa essa raiva.

Dessa vez, ela não gostou nada de ver o rapaz sendo ridicularizado por causa de um cover que ele fez da música Não Deixa o Samba Morrer, da Alcione. Luísa Sonza usou o Twitter e desabafou, afirmando que faz de tudo para proteger os seus e que se revolta com os ataques.

+Poliana Rocha, após briga com Leonardo, assume os negócios do cantor e garante: “Oportunidade”

+Após Bom Dia Brasil interromper a programação da Globo, Ana Paula Araújo arrebenta: “Flagra”

+Klara Castanho abre verdade sobre Maisa, explica guerra nos bastidores e escancara: “Fofoqueira”

“Só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel”, disse.

Luísa Sonza rebate anúncio de traição

Foi aí que a cantora rebateu mais uma vez a acusação de que teria traído Whindersson Nunes com Vitão. “Você traiu o Windows”, disse um internauta para ela apontando uma “atitude errada”, mas ela não teve medo, surtou e se defendeu de maneira incisiva: “Fonte: teu cu”.

Cantora se revolta

“Eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice. Até porque eu não devo nada pra vocês, nem pra ngm. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma “verdade”. E outra mano ces já sabem, mexam comigo, mas não mexam com os meus”, disse ainda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.