Record

Record

Luiz Bacci acaba com novela e decide a emissora em que vai ficar

Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Divulgação/Record)
Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Divulgação/Record)

Assediado por várias emissoras, das quais o SBT e Record se mostraram bem mais interessadas, Luiz Bacci decidiu, finalmente, que continuará na Record, inclusive já renovou seu contrato para mais 3 anos.

+Cris Vianna dispara sobre racismo: “Mulher preta não fica rica rápido”

Luiz Bacci está desde o ano passado no comando do Cidade Alerta e vem conquistando bons índices de audiência na faixa horária. O apresentador assumiu o comando do jornalístico desde a morte de Marcelo Rezende.

Bacci foi revelado na Manchete como apresentador de um infantil, teve uma passagem de destaque no jornalístico do SBT, mas foi na Record e com o apadrinhamento de Marcelo Rezende que ficou reconhecido nacionalmente.

Veja também

+Sabrina Sato faz homenagem comovente à jovem vítima da tragédia no CT do Flamengo

Em 2014, Bacci teve uma breve passagem pela Band, apresentando o “Tá na Tela” e “Café com Jornal”, porém, a experiência não foi tão satisfatória e o jornalista retornou para a Record novamente.

Em comunicado oficial, o jornalista contou sobre a gratidão que tem pela Record:

“O trabalho na Record é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional e tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”, disse o jornalista.

O apresentador Luiz Bacci e Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record (Foto: Divulgação/Record)
O apresentador Luiz Bacci e Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record
(Foto: Divulgação/Record)

EM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO BACCI FAZ REVELAÇÃO ÍNTIMA

Luiz Bacci continua fazendo o maior sucesso com as suas respostas aos fãs no Instagram. Na rede social, ele abre a sua polêmica caixinha de perguntas e deixa os seguidores livres para interagir com os questionamentos mais ocultos.

Sempre em tom de brincadeira, o apresentador do Cidade Alerta, da Record, faz questão de responder os mais ousados, e na noite desta quinta-feira (10), duas das perguntas foram relacionadas ao sexo. “Já transou esse ano de 2019?”, questionou uma seguidora.

Prontamente, ele rebateu insinuando que faz todos os dias: “Meu horóscopo recomenda uma por dia”. Sobre o sexo no primeiro encontro, o internauta perguntou se pode ou não pode, e ele, desapegado, disse que pode sim, desde que limite-se apenas ao primeiro.

Sobre o que gosta de fazer “naquela hora”, ele surpreendeu e disse que gosta de “sumir”. E sobre a carência que costuma bater nas pessoas, ele fez um trocadilho com seu nome e brincou: “No Luiz BACCI [bate] direto também”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Luiz Bacci faz isso. Recentemente, os fãs levantaram dúvidas sobre com quantos anos ele perdeu a virgindade, qual o seu tipo de sexo preferido, e até a maior loucura que já fez na cama. Em resposta, ele limitou-se a dizer: “Dormir 15 horas seguidas”.

Sobre ter “cara de pegador”, ele disparou: “Só saio de casa pra fazer negócio”. Sobre a pele lisinha, revela o segredo: “Óleo de amêndoas paixão”. Quanto à sua ‘cara de safado’, o jornalista abre o jogo e afirma: “Cara de santo e corpo safado”. Já sobre estar apaixonado, ele negou.

Se já fez sexo em 2019, ele disse que apenas em 2016. Em relação ao tipo de sexo preferido, ele foi direto: “Os que duram menos de 4 minutos”. E com quantos anos perdeu a virgindade, disparou: “27”

Luiz Bacci deixou a Globo em segundo lugar por vários minutos (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários