Luiz Bacci acaba com mistério e diz se colocou silicone no bumbum


O apresentador Luiz Bacci. (Foto: Reprodução)
O apresentador Luiz Bacci. (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci decidiu abrir espaço em seu Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. O apresentador da RecordTV não fugiu de nenhuma curiosidade de seus admiradores e tratou de diversos assuntos, inclusive sobre sexo.

+Juntos em Paris, Neymar filma Bruna Marquezine em momento inusitado e surpreende

No entanto, a revelação mais bombástica veio quando o jornalista foi questionado se já havia feito alguma plástica. Sem receio, Luiz Bacci respondeu que havia colocado silicone no bumbum.

O jornalista chocou com a revelação (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador também acabou se lamentando ao dizer que está muito tempo sem fazer sexo. “Não transo há muito tempo, ninguém quer transar”, desabafou. “Tenho sempre vontade de casar, mas acordo e vejo que foi um pesadelo”, disse ele em outro momento.

Grávida, Isis Valverde diz que gostaria de estar com a barriga maior para não ser barrada em fila preferencial

Veja também

Para o programa TV Fama, o ‘menino de ouro’ abriu o jogo e falou se realmente fez o procedimento estético. “Eu estava a noite, de madrugada, sem fazer nada e nunca tinha feito a brincadeira da pergunta e resposta do Instagram, resolvi entrar na brincadeira”, iniciou.

Leo Dias diz que “cortou” amizade com o cantor Belo: “Brincou com o meu trabalho”

“Não, não coloquei, Não teria coragem. Não tenho nada contra, mas qualquer coisa de hospital eu estou fugindo, tenho medo”, completou o jornalista.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.